Geral
02/02/2010 11:04 - O coelho de Alice?
O coelhinho da Páscoa chega com pressa e com muitas novidades nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar a partir de sexta-feira. A expectativa da rede, segundo Jorge Faiçal Filho, diretor comercial do Grupo, é vender 30% a mais de marcas próprias e 15% das demais em relação ao ano passado. As apostas são o ovo diet da marca Taeq e os novos sabores da linha Pão de Açúcar, como o de trufas brancas com damasco. E para alegria da garotada, as opções Qualitá trazem os ovos dos personagens Backyardigans, Bob Esponja, Rock Animals, todos com brindes divertidos. Os preços variam entre R$ 1,89 a R$ 35.
Veículo: Valor Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria