Geral
18/01/2010 11:55 - A chinelada da Azaléia
Líder nacional em calçados femininos, a Azaléia prepara-se para atacar em mercado mais rasteiro: o de chinelos. Investiu 10 milhões de reais na compra de máquinas e na montagem de um departamento específico para o desenvolvimento de sandálias de dedo. O setor tenta modernizar a linha Opanka, que existe há duas décadas sem nunca ameaçar a liderança das Havaianas e da Rider. Agora, a Opanka será feita com um material usado na fabricação de tênis. A Azaléia reservou outros 10 milhões de reais para uma campanha publicitária que será veiculada a partir do fim do mês, com o ator Paulo Vilhena como garoto-propaganda.
Veículo: Revista Veja

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria