Geral
30/11/2009 13:54 - Crescimento sob o sol
A linha solar Turma da Mônica é uma das apostas da Kimberly-Clark para o verão brasileiro. A expectativa é de um incremento de 10% em participação de mercado em relação ao ano passado, quando os produtos foram lançados. Espera-se que a linha alcance os US$ 50 milhões em faturamento, em cinco anos. Para tanto, a companhia investiu US$ 3 milhões em sua mais recente campanha publicitária. A Kimberly-Clark faturou R$ 2,1 bilhões, em 2008, e deverá fechar 2009 com R$ 2,3 bilhões. Entre os produtos que chegarão às lojas nas próximas semanas está o repelente infantil Turma da Mônica, que pode ser usado em bebês a partir dos seis meses. Por R$ 10.
Veículo: Valor Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria