Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

13/09/2017 13:27 - Fidelização, reforço de marca e crédito são armas do cartão próprio

O gerente Comercial da DM Card, Maurício Meneghetti, disse que, além de fidelizar, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, o cartão próprio permite, ao supermercadista, tratar o cliente de forma personalizada

 

Por Marcelo Xavier

 

"Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti

 

A segunda atração da tarde do Workshop SuperHiper Perdas e Ganhos trouxe a palestra “Cartão Próprio: A Nova Experiência”, proferida pelo gerente Comercial da DMCard, Maurício Meneghetti, e que tratou da importância dos cartões próprios para as vendas dos supermercados.

 

Em essência, a palestra do executivo mostrou que ganhar é, também, não perder vendas e, num momento em que crédito vale quase tanto quanto dinheiro vivo, os cartões próprios ganham importância e se tornam alternativa interessante de fidelização e aumento de vendas. "Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti.

 

Além de ser uma forma de fidelizar clientes, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, aumentando vendas, o cartão próprio pode ser feito rapidamente e ainda oferece, ao supermercadista, a oportunidade de tratar o cliente de forma exclusiva. "É possível criar promoções personalizadas", completa o executivo da DMCard.

 

Redação Portal ABRAS

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo
15/04/2025 09:11 - Preparação, foco e resiliência: os atributos dos “atletas do varejo”
14/04/2025 11:03 - Ranking ABRAS 2025 destaca supermercados como força motriz da economia nacional
14/04/2025 10:55 - Smart Market ABRAS 2025: o maior encontro da comunidade de alta performance do varejo alimentar brasileiro
09/04/2025 09:55 - Comercial Zaffari é a 2ª maior rede supermercadista do RS, segundo o Ranking AGAS 2024
14/04/2025 09:40 - É hoje! Ranking ABRAS 2025 apresenta as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil
11/04/2025 10:38 - Presidente da ABRAS, João Galassi, é homenageado pelo projeto “Ajuda Sul” em prol do RS
11/04/2025 09:33 - Smart Market ABRAS 2025: painel Performance Comercial abordará Pricing e Promoções
10/04/2025 08:46 - Smart Market ABRAS 2025: retail mídia e seleção estratégica de fornecedores serão temas do painel Trade Marketing
08/04/2025 12:25 - Paulo Muzy e Felipe Massa confirmam presença no Smart Market 2025
08/04/2025 09:40 - Smart Market ABRAS 2025: painel Pessoas e Cultura abordará produtividade

Veja mais >>>