Notícias ABRAS
13/09/2017 13:27 - Fidelização, reforço de marca e crédito são armas do cartão próprio
O gerente Comercial da DM Card, Maurício Meneghetti, disse que, além de fidelizar, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, o cartão próprio permite, ao supermercadista, tratar o cliente de forma personalizada
Por Marcelo Xavier
"Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti
A segunda atração da tarde do Workshop SuperHiper Perdas e Ganhos trouxe a palestra “Cartão Próprio: A Nova Experiência”, proferida pelo gerente Comercial da DMCard, Maurício Meneghetti, e que tratou da importância dos cartões próprios para as vendas dos supermercados.
Em essência, a palestra do executivo mostrou que ganhar é, também, não perder vendas e, num momento em que crédito vale quase tanto quanto dinheiro vivo, os cartões próprios ganham importância e se tornam alternativa interessante de fidelização e aumento de vendas. "Ao contrário dos cartões tradicionais, que vêm registrando queda, os cartões próprios registram crescimento de 70%", afirmou Meneghetti.
Além de ser uma forma de fidelizar clientes, reforçar a marca da empresa e proporcionar crédito, aumentando vendas, o cartão próprio pode ser feito rapidamente e ainda oferece, ao supermercadista, a oportunidade de tratar o cliente de forma exclusiva. "É possível criar promoções personalizadas", completa o executivo da DMCard.
Redação Portal ABRAS

Veja mais >>>
04/06/2025 12:04 - É nesta quinta! ABRAS em Ação nas Estaduais chega ao Paraná02/06/2025 10:53 - Brasília sedia a 5ª edição do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS em junho
29/05/2025 09:19 - AbrasMercado: preços da cesta de 35 produtos sobem 10,83% em 12 meses, com avanço de 0,82% em abril
29/05/2025 11:50 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,25% em abril, aponta ABRAS
27/05/2025 17:39 - Datafolha: 2 em cada 3 brasileiros querem a volta da venda de medicamentos sem receita em supermercados
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s