Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

12/03/2013 10:26 - Grupo Pão de Açúcar realiza semana da voz do cliente nas lojas Extra e Pão de Açúcar

Internamente, colaboradores da sede poderão conhecer todo o processo de atendimento ao cliente



Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), o Grupo Pão de Açúcar realiza nesta semana uma ação especial nas unidades do Extra (Hiper, Super, Minimercados, Postos e Drogarias) e Pão de Açúcar de todo o Brasil: a Semana da Voz do Cliente. De 10 a 16 de março o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, Grupo e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.


E essas manifestações serão trazidas para a Casa do Cliente, área responsável pelo relacionamento com os consumidores da Cia., que encaminhará aos departamentos responsáveis, para a análise e eventuais implantações. "O Cliente está no centro do nosso negócio e a opinião deles é sempre levada em consideração para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos aproveitar a Semana do Consumidor para homenageá-los, reforçando ainda mais a importância de suas observações", afirmou Patrícia Cansi, gerente da Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar.


Além da Semana da Voz do Cliente, o Grupo Pão de Açúcar, desenvolve ao longo do ano, diversas ações com o objetivo de garantir a melhor experiência de compra a todos os consumidores, cuidando para que todo contato com as marcas seja positivo e sustente uma longa relação de fidelidade. "Para nós do Grupo Pão de Açúcar, todos os dias são Dias do Consumidor", finaliza Patrícia.


Viva a Casa do Cliente

 

Além da ação nas lojas, a Casa do Cliente também fará um movimento voltado aos colaboradores da sede, em São Paulo, o Viva a Casa do Cliente. Durante a semana, os funcionários serão convidados a passar duas horas na Casa do Cliente acompanhando o processo de atendimento de nossos clientes. O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores de diferentes áreas sobre a opinião dos consumidores sobre os nossos produtos e serviços, além de mostrar o impacto de seu trabalho no dia-a-dia das lojas e para o cliente final.
Com o fim da Semana do Consumidor, o Viva a Casa do Cliente terá continuidade e será realizado, mensalmente, com todas as áreas do Grupo. "Queremos que todos os colaboradores do nosso Grupo tenham essa experiência", completa Patrícia Cansi.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Pão de Açúcar

 

 

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo

Veja mais >>>