Notícias ABRAS
12/03/2013 10:26 - Grupo Pão de Açúcar realiza semana da voz do cliente nas lojas Extra e Pão de Açúcar
Internamente, colaboradores da sede poderão conhecer todo o processo de atendimento ao cliente
Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), o Grupo Pão de Açúcar realiza nesta semana uma ação especial nas unidades do Extra (Hiper, Super, Minimercados, Postos e Drogarias) e Pão de Açúcar de todo o Brasil: a Semana da Voz do Cliente. De 10 a 16 de março o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, Grupo e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.
E essas manifestações serão trazidas para a Casa do Cliente, área responsável pelo relacionamento com os consumidores da Cia., que encaminhará aos departamentos responsáveis, para a análise e eventuais implantações. "O Cliente está no centro do nosso negócio e a opinião deles é sempre levada em consideração para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos aproveitar a Semana do Consumidor para homenageá-los, reforçando ainda mais a importância de suas observações", afirmou Patrícia Cansi, gerente da Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar.
Além da Semana da Voz do Cliente, o Grupo Pão de Açúcar, desenvolve ao longo do ano, diversas ações com o objetivo de garantir a melhor experiência de compra a todos os consumidores, cuidando para que todo contato com as marcas seja positivo e sustente uma longa relação de fidelidade. "Para nós do Grupo Pão de Açúcar, todos os dias são Dias do Consumidor", finaliza Patrícia.
Viva a Casa do Cliente
Além da ação nas lojas, a Casa do Cliente também fará um movimento voltado aos colaboradores da sede, em São Paulo, o Viva a Casa do Cliente. Durante a semana, os funcionários serão convidados a passar duas horas na Casa do Cliente acompanhando o processo de atendimento de nossos clientes. O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores de diferentes áreas sobre a opinião dos consumidores sobre os nossos produtos e serviços, além de mostrar o impacto de seu trabalho no dia-a-dia das lojas e para o cliente final.
Com o fim da Semana do Consumidor, o Viva a Casa do Cliente terá continuidade e será realizado, mensalmente, com todas as áreas do Grupo. "Queremos que todos os colaboradores do nosso Grupo tenham essa experiência", completa Patrícia Cansi.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Pão de Açúcar

Veja mais >>>
24/07/2025 12:19 - Abrasmercado: cesta de 35 produtos recua 0,43% em junho, após nove meses de alta24/07/2025 12:14 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,63% no semestre, aponta ABRAS
26/06/2025 12:09 - Consumo nos Lares Brasileiros tem alta de 2,04% em maio, aponta ABRAS
26/06/2025 11:55 - AbrasMercado: arroz e feijão acumulam queda em 12 meses, mas cesta segue em alta em maio
13/06/2025 09:50 - Resíduos sólidos: de passivos a ativos das empresas
09/06/2025 14:47 - Presença confirmada do Vice-Presidente Geraldo Alckmin na abertura do FCNA ABRAS
06/06/2025 14:20 - Temas urgentes e estratégicos movimentam Brasília no 5º Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento
02/06/2025 10:53 - Brasília sedia a 5ª edição do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS em junho
29/05/2025 09:19 - AbrasMercado: preços da cesta de 35 produtos sobem 10,83% em 12 meses, com avanço de 0,82% em abril
29/05/2025 11:50 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,25% em abril, aponta ABRAS
27/05/2025 17:39 - Datafolha: 2 em cada 3 brasileiros querem a volta da venda de medicamentos sem receita em supermercados
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional