Notícias ABRAS
04/07/2011 11:50 - Instituto de Embalagens abre inscrições para evento internacional
O Instituto de Embalagens abriu inscrições para o Painel Interpack- Evento Internacional de Embalagens e Processamento. Com objetivo de apresentar ao mercado brasileiro as novidades do evento que aconteceu de 12 a 18 de maio de 2011 em Dussldorf, Alemanha.
O painel trará as inovações e tendências em embalagens no mundo, desenvolvidos nas áreas de conveniência, segurança e sustentabilidade.
O Painel Interpack será realizado no dia 5 de julho, no auditório do Conselho Regional de Química, em São Paulo.
Os interessados em participar podem se inscrever pelos telefones (11) 3431-0727 / (11) 2854-7770 ou pelo e-mail: eventos@institutodeembalagens.com.br

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo