Notícias ABRAS
16/09/2010 17:12 - BRF Brasil Foods traz novidades à Convenção
Por Margareth Meza
A BRF Brasil Foods traz à 44ª Convenção Abras novidades da marca Perdigão. A mais recente é a linha Grãos, a primeira do mercado a inserir grãos e cereais integrais na composição de produtos à base de carne. São quatro SKUs recheados com carne de peru. Há empanado, filé, lasanha feita com massa de espinafre e hambúrguer. Esses produtos só precisam ser aquecidos em forno convencional ou micro-ondas.
Outra linha recentemente lançada é a Meu Menu, que traz cinco opções de pratos em porções individuais e torna mais robusta uma categoria de pratos prontos que emerge com força no mercado de consumo. “São itens de alto valor agregado, que trazem boa margem de lucro ao varejo supermercadista”, apontou o gerente de marketing Eduardo Jakus.
A linha Ouro, que tem como carro-chefe a mortadela, também é foco da empresa. Atualmente, todo o portfólio, composto por 13 itens, o mais recente a salsicha Frankfurt, está sendo divulgado na mídia eletrônica e impressa e também por meio de ações de degustação nos pontos de venda.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo