Notícias ABRAS
26/08/2010 15:19 - Abras lança campanha que escolherá a melhor exposição em peixaria do Brasil
Com o intuito de incentivar a melhor exposição nas seções de peixaria dos supermercados e, portanto, a valorização da venda de pescados, a Abras criou a 2ª Campanha de Merchandising Abras intitulada “A Melhor Peixaria do Brasil”. O objetivo da campanha é fazer com que as peixarias caprichem nas exposições dos pescados e com isso estimulem e ampliem o consumo de peixes e frutos do mar.
“Queremos com essa campanha valorizar ainda mais a seção de peixaria das lojas, estimulando mais empresas do setor a comercializar esses produtos tão importantes para a saúde da população, e também valorizar os profissionais que atuam nessa seção da loja e fazem um trabalho muito importante”, afirma Tiaraju Pires, superintendente da Abras.
Pela campanha, os supermercadistas participantes terão até o dia 8 de setembro próximo para enviar fotos das suas peixarias. Supermercadistas de todo o Brasil poderão participar. Para isso, basta caprichar na exposição dos pescados, usando produtos frescos e muita criatividade, fazer a (s) foto (s) e enviá-las para a Abras.
A loja vencedora terá seu proprietário, gerente e encarregados da peixaria premiados, com um veículo utilitário, uma viagem ao FMI Show, nos Estados Unidos, e uma motocicleta.
A primeira campanha de merchandising desenvolvida pela ABRAS foi um sucesso, com muitos acessos ao Portal da entidade. Ela ocorreu no início no ano e envolveu o segmento de cafés. Para ambas as campanhas foram desenvolvidos hotsites exclusivos para inserção das fotos dos participantes, e posteriormente as fotos das exposições são votadas pelos internautas.
Veja o regulamento da campanha e como se inscrever.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo