Notícias ABRAS
11/08/2010 10:01 - Bauducco investirá R$ 20 milhões na Promoção “Bichinhos dos Sonhos”
“Fidelizar clientes.” Esse é o objetivo da Bauducco, com a promoção “Bichinho dos Sonhos”. A ação promocional distribuirá 600 mil bichinhos de pelúcia, em todo o Brasil, que viram travesseiros, nos formatos de Elefante, Hipopótamo, Leão, Ovelha, Touro e Vaca.
O objetivo da promoção, na qual estão sendo investidos R$ 20 milhões, é atingir não só o público infantil, mas toda a família. Segundo o gerente de marketing da Bauducco, Marco Bedendo, a expectativa da empresa é aumentar em 30% seu volume de vendas. “É a maior ação promocional que a Bauducco já fez. Podemos até dizer que é um marco na nossa história”, diz Marco.
Uma das novidades desta promoção – como já ocorreram outras semelhantes no passado – é que os bichinhos virão acompanhados de cartões de realidade aumentada com a imagem dos animais, que quando colocados em frente à webcam instalada no computador permitem visualizar o personagem em três dimensões.
Para participar da promoção o consumidor deverá apresentar cinco embalagens de produtos Bauducco nos postos de troca e efetuar um pagamento de R$ 9,99. A promoção tem um prazo de validade de dois meses.
Os postos de troca estarão disponíveis em cerca de 400 supermercados. Mas a promoção será divulgada amplamente em todas as lojas, por meio de material de ponto de venda, como banners com a indicação dos postos de troca.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo