Notícias ABRAS
19/07/2010 16:25 - Nestlé e Arno lançam nova máquina Dolce Gusto
Por Margareth Meza
A partir de agora, as cápsulas Nescafé Dolce Gusto, comercializadas no varejo supermercadista, podem ser usadas em mais uma máquina multibebidas da linha, lançada pela Nestlé e pela Arno no último sábado (17) em Campos do Jordão (SP).
Batizada de Circolo, a novidade chega ao mercado para ampliar a família Dolce Gusto, da qual já faz parte a máquina Melody, colocada no mercado em 2009 para replicar o conceito cafeteria dentro de casa. “A ideia, com o novo modelo, é trazer inovação e design no momento de tomar café”, explicou a diretora de cafés da Nestlé Brasil, Lilian Miranda.
Segundo a executiva, foi necessário investir R$ 200 milhões em pesquisas, desenvolvimento e ações de marketing para viabilizar o produto, mais leve e compacto, com design arredondado e futurista, mas com o mesmo conceito e modo de funcionamento da criada anteriormente. “A intenção foi transformá-la em objeto de decoração, com desenho que permite a exposição em várias partes da casa”, destacou Lilian.
Por enquanto, as lojas do setor não comercializarão a versão Circolo, mas há planos para isso, conforme a diretora. O varejo supermercadista tem 50% de participação nas vendas do modelo Melody. Portanto, a mesma fatia do canal especializado. Além disso, comercializa as cápsulas destinadas ao preparo das bebidas.
Veja mais >>>
28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País

