Notícias ABRAS
19/07/2010 16:25 - Nestlé e Arno lançam nova máquina Dolce Gusto
Por Margareth Meza
A partir de agora, as cápsulas Nescafé Dolce Gusto, comercializadas no varejo supermercadista, podem ser usadas em mais uma máquina multibebidas da linha, lançada pela Nestlé e pela Arno no último sábado (17) em Campos do Jordão (SP).
Batizada de Circolo, a novidade chega ao mercado para ampliar a família Dolce Gusto, da qual já faz parte a máquina Melody, colocada no mercado em 2009 para replicar o conceito cafeteria dentro de casa. “A ideia, com o novo modelo, é trazer inovação e design no momento de tomar café”, explicou a diretora de cafés da Nestlé Brasil, Lilian Miranda.
Segundo a executiva, foi necessário investir R$ 200 milhões em pesquisas, desenvolvimento e ações de marketing para viabilizar o produto, mais leve e compacto, com design arredondado e futurista, mas com o mesmo conceito e modo de funcionamento da criada anteriormente. “A intenção foi transformá-la em objeto de decoração, com desenho que permite a exposição em várias partes da casa”, destacou Lilian.
Por enquanto, as lojas do setor não comercializarão a versão Circolo, mas há planos para isso, conforme a diretora. O varejo supermercadista tem 50% de participação nas vendas do modelo Melody. Portanto, a mesma fatia do canal especializado. Além disso, comercializa as cápsulas destinadas ao preparo das bebidas.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo