Notícias ABRAS
10/05/2010 10:51 - Linha completa de arroz
Por Roberto Carlessi
A SLC Alimentos está apresentando na 26a Convenção da Apas, no Expo Center Norte, em São Paulo, que acontece de hoje, 10 de maio, até o dia 13, sua linha completa de arroz, composta de 16 variedades, assinada pelo chef Olivier Anquier.
No dia 12, quarta-feira, Anquier vai ministrar aula-show no estande da SLC.
Durante os quatro dias do evento o chef consultor da empresa, Rogério Luce, vai apresentar quatro jantares inspirados na Copa do Mundo. O cardápio vai contemplar pratos como feijoada invertida (Brasil), arroz africano (África), paella (Espanha) e risoto (Itália).
A linha de arroz da SLC inclui as marcas Americano, Bonzão, Butuí, Namorado e Atelier Namorado.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo