Notícias ABRAS
15/04/2010 09:16 - BIG BEM ganha 1ª Campanha de Merchandising da Abras
Por David Santos
O Supermercado Big Bem de Araranguá (SC) é o ganhador da 1ª Campanha de Merchandising da Abras, realizada com patrocínio da Sara Lee. Lançado em novembro, o Concurso Cultural recebeu cerca de 900 inscrições ao longo de quatro meses. Um júri formado por diretores e gerentes da Abras, jornalistas, consultores de varejo, diretores e executivos da Sara Lee selecionou 31 lojas de 20 empresas.
A promoção, que teve como objetivo incentivar e premiar a criatividade das exposições no ponto de venda, foi um sucesso. Somente o hot site da campanha no Portal Abras teve 1,2 milhão de páginas visualizadas*, além de centenas de contados via telefone e fax. A campanha envolveu supermercadistas e promotores Sara Lee de Norte a Sul do País, todos empenhados em realizar a melhor exposição no ponto de venda.
A disputa cresceu em quantidade de lojas e qualidade das exposições logo nos primeiros dias de votação. Na reta final, foram escolhidos pelo júri os 31 supermercados finalistas, aqueles que se destacaram tanto na votação como na qualidade de suas ilhas.
As empresas finalistas foram: Atacadão; BIG; Compre Bem; D'Avó Supermercados; Extra; Extra Boulevard; Feira Nova; Makro Atacadista S/A; PagueMenos; Sendas Meier; Shibata Caraguatatuba; Supermercado Big Bem; Supermercado Rocha; Supermercado Santo Antonio; Supermercados Irani; Supermercados Kawakami; Supermercados Lavapés e Supermercados Xande.
A exposição “Campo de Futebol” , do Supermercado Big Bem, inspirada no ano de Copa do Mundo, se destacou pela criatividade e pelo atrativo de unir duas das grandes preferências do brasileiro: seu esporte predileto, o futebol, e a bebida predileta, o bom café.
*Fonte: Locaweb

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo