Notícias ABRAS
04/03/2010 16:15 - Monange lança evento de beleza para promover a marca
Por Silvana Lima
A Hypermarcas, detentora da marca Monange, anunciou hoje (04/03), em São Paulo, um novo formato de evento chamado Monange Dream Fashion Tour, que tem como objetivo aproximar a marca das consumidoras e valorizar ainda mais a beleza da mulher brasileira. Os eventos, formatados para receber de 5 mil a 10 mil pessoas, acontecerão de março a agosto em 11 cidades do País, serão abertos ao público a preços populares e reunirão música, moda e beleza em um único ambiente.
Diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno e a apresentadora Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da marca
Crédito da foto: Gladstone Campos
Segundo a diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno, eles acontecerão não só para aproximar a marca da mulher que deseja se sentir cada vez mais bonita, independentemente da idade, mas também para introduzir a marca no mundo da moda. “Com Monange Dream Fashion Tour queremos mostrar que a Monange é uma marca de beleza.”
Recentemente, a Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. “Existe um reposicionamento dessa marca desde que ela foi adquirida pela Hypermarcas em 2007, e ele vai ser reforçado por esses eventos, que irão divulgar os lançamentos da empresa com um estande onde serão apresentados os comerciais e os produtos. Para começar, vamos apresentar o lançamento Monange Hidrashine 48 horas.”
A Hypermarcas vai apoiar esses eventos com a marca Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.
Sobre o evento
Com patrocínio da Monange, os eventos serão realizados pela Mega Models e promovidos pela TV Globo. Eles terão divulgação nacional e regional e contarão com mais de 20 modelos, que vão desfilar ao som da banda Jota Quest. Nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro serão apresentados por Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da Monange, e nas demais contarão com a presença da apresentadora.
Calendário de eventos
Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) - Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) - Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) - Fundição Progresso
Brasília (08/05) - Bay Park
Salvador (15/05) - Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) - Chevrolet Musica Hall Campinas (29/05) - Red Eventos Vitória (05/06) - Ginásio Álvares Cabral São Paulo (07/08) - HSBC Hall Recife (14/08) - Chevrolet Hall

Veja mais >>>
07/08/2025 09:02 - Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS propõe plano anticrise para blindar economia dos efeitos do tarifaço24/07/2025 12:19 - Abrasmercado: cesta de 35 produtos recua 0,43% em junho, após nove meses de alta
24/07/2025 12:14 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,63% no semestre, aponta ABRAS
26/06/2025 12:09 - Consumo nos Lares Brasileiros tem alta de 2,04% em maio, aponta ABRAS
26/06/2025 11:55 - AbrasMercado: arroz e feijão acumulam queda em 12 meses, mas cesta segue em alta em maio
13/06/2025 09:50 - Resíduos sólidos: de passivos a ativos das empresas
09/06/2025 14:47 - Presença confirmada do Vice-Presidente Geraldo Alckmin na abertura do FCNA ABRAS
06/06/2025 14:20 - Temas urgentes e estratégicos movimentam Brasília no 5º Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento
02/06/2025 10:53 - Brasília sedia a 5ª edição do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS em junho
29/05/2025 09:19 - AbrasMercado: preços da cesta de 35 produtos sobem 10,83% em 12 meses, com avanço de 0,82% em abril
29/05/2025 11:50 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,25% em abril, aponta ABRAS
27/05/2025 17:39 - Datafolha: 2 em cada 3 brasileiros querem a volta da venda de medicamentos sem receita em supermercados
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor