Notícias ABRAS
04/03/2010 16:15 - Monange lança evento de beleza para promover a marca
Por Silvana Lima
A Hypermarcas, detentora da marca Monange, anunciou hoje (04/03), em São Paulo, um novo formato de evento chamado Monange Dream Fashion Tour, que tem como objetivo aproximar a marca das consumidoras e valorizar ainda mais a beleza da mulher brasileira. Os eventos, formatados para receber de 5 mil a 10 mil pessoas, acontecerão de março a agosto em 11 cidades do País, serão abertos ao público a preços populares e reunirão música, moda e beleza em um único ambiente.

Diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno e a apresentadora Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da marca
Crédito da foto: Gladstone Campos
Segundo a diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno, eles acontecerão não só para aproximar a marca da mulher que deseja se sentir cada vez mais bonita, independentemente da idade, mas também para introduzir a marca no mundo da moda. “Com Monange Dream Fashion Tour queremos mostrar que a Monange é uma marca de beleza.”
Recentemente, a Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. “Existe um reposicionamento dessa marca desde que ela foi adquirida pela Hypermarcas em 2007, e ele vai ser reforçado por esses eventos, que irão divulgar os lançamentos da empresa com um estande onde serão apresentados os comerciais e os produtos. Para começar, vamos apresentar o lançamento Monange Hidrashine 48 horas.”
A Hypermarcas vai apoiar esses eventos com a marca Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.
Sobre o evento
Com patrocínio da Monange, os eventos serão realizados pela Mega Models e promovidos pela TV Globo. Eles terão divulgação nacional e regional e contarão com mais de 20 modelos, que vão desfilar ao som da banda Jota Quest. Nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro serão apresentados por Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da Monange, e nas demais contarão com a presença da apresentadora.
Calendário de eventos
Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) - Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) - Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) - Fundição Progresso
Brasília (08/05) - Bay Park
Salvador (15/05) - Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) - Chevrolet Musica Hall Campinas (29/05) - Red Eventos Vitória (05/06) - Ginásio Álvares Cabral São Paulo (07/08) - HSBC Hall Recife (14/08) - Chevrolet Hall
Veja mais >>>
28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País

