Notícias ABRAS
24/02/2010 19:15 - La Rioja traz ao Brasil linha de massas secas produzidas na Itália
Por Margareth Meza
A La Rioja acaba de trazer para o Brasil uma linha de massas secas da marca italiana Alibert. Todas as variedades - Ravióli, Tortellini e Tortelloni, todos recheados, além do Gnocchi, feito com 35% de purê de batata - podem ser usadas na preparação de sopas, dispensam refrigeração e têm preparo rápido. O gnocchi, por exemplo, fica pronto entre dois e três minutos.
Segundo o diretor de marketing da importadora, Walter Leone, a aposta nesse segmento se deve ao crescimento, nos últimos dois anos, da categoria de massas secas no Brasil. Além disso, segundo ele, a linha complementa o portfólio de molhos prontos comercializados pela La Rioja.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo