Notícias ABRAS
24/09/2009 17:05 - LatinPanel lança Catman
Por Aline Oliveira
A Latin Panel, empresa especializada em estudo do processo de decisão do shopper, divulgou, durante a 43ª Convenção Abras, o Catman, Category Management, um serviço que permite o varejista ter uma visão sobre a sua marca.
Com esse serviço é possível ter um conhecimento do shopper (comprador) dentro da casa dele até a ida às compras, analisando quais canais ele escolhe, como se comporta em cada canal e o que coloca na cesta de compras. “O diferencial do Catman é que ele permite entender, de forma ampla, toda a dinâmica do shopper nos diferentes canais. Além de ver o comportamento e o perfil dele”, completa a diretora de retail & shopper, Fatima Merlin
Fatima Merlin (à dir.) e o grupo da LatinPanel

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo