Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

15/09/2009 17:52 - Smirnoff amplia campanha Be There

Por Roberto Carlessi

 

“Eu estava lá” é a nova plataforma de comunicação mundial da Diageo para a vodka Smirnoff. Totalmente desenvolvida em São Paulo com o conceito  “Be There”,  de transformar situações comuns em situações extraordinárias e inesquecíveis por  “ter estado lá”, a campanha está sendo veiculada simultaneamente no Brasil, EUA, Inglaterra, Venezuela, Canadá, Austrália e Irlanda, países em que a vodka é uma das bebidas preferidas.

O Brasil ocupa o quarto lugar no consumo mundial de 240 milhões de garrafas da marca por ano.

 

“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais dos consumidores de Smirnoff, apresentando a eles um conceito simples e estimulante: inspirar as pessoas a transformar situações comuns em situações extraordinárias. Para os supermercados, vamos desenvolver diversas ações nos pontos -de-venda, com foco no gerenciamento por categoria”, explicou o diretor de Marketing da Diageo, Eduardo Bendzius.

 

Criada pela agência JWT New York, com adaptação feita pela JWT Brasil, a campanha é composta por três filmes de 30 segundos (um deles irá ao ar um pouco antes da chegada do verão) e vai ser veiculada em canais de TV aberta e fechada.

 

“O conceito Be There pode ser aproveitado de diversas formas, gerar entusiasmo e experiências inesquecíveis para o consumidor e repassá-las para vários canais de comunicação”, explicou o diretor geral da J. W. Thompson Brasil, Martin Montoya.

 

Para permitir aos internautas acesso on line à campanha, a agência Wunderman adaptou a plataforma global do site www.smirnoff.com para o Brasil.

“A ideia do site é ajudar os consumidores a materializarem seus momentos extraordinários e repassar essas experiências para outros internautas”, explicou o presidente da Wundermann, Eduardo Bicudo.

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

07/08/2025 09:02 - Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS propõe plano anticrise para blindar economia dos efeitos do tarifaço
24/07/2025 12:19 - Abrasmercado: cesta de 35 produtos recua 0,43% em junho, após nove meses de alta
24/07/2025 12:14 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,63% no semestre, aponta ABRAS
26/06/2025 12:09 - Consumo nos Lares Brasileiros tem alta de 2,04% em maio, aponta ABRAS
26/06/2025 11:55 - AbrasMercado: arroz e feijão acumulam queda em 12 meses, mas cesta segue em alta em maio
13/06/2025 09:50 - Resíduos sólidos: de passivos a ativos das empresas
09/06/2025 14:47 - Presença confirmada do Vice-Presidente Geraldo Alckmin na abertura do FCNA ABRAS
06/06/2025 14:20 - Temas urgentes e estratégicos movimentam Brasília no 5º Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento
02/06/2025 10:53 - Brasília sedia a 5ª edição do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS em junho
29/05/2025 09:19 - AbrasMercado: preços da cesta de 35 produtos sobem 10,83% em 12 meses, com avanço de 0,82% em abril
29/05/2025 11:50 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,25% em abril, aponta ABRAS
27/05/2025 17:39 - Datafolha: 2 em cada 3 brasileiros querem a volta da venda de medicamentos sem receita em supermercados
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor

Veja mais >>>