Notícias ABRAS
15/09/2009 17:52 - Smirnoff amplia campanha Be There
Por Roberto Carlessi
“Eu estava lá” é a nova plataforma de comunicação mundial da Diageo para a vodka Smirnoff. Totalmente desenvolvida em São Paulo com o conceito “Be There”, de transformar situações comuns em situações extraordinárias e inesquecíveis por “ter estado lá”, a campanha está sendo veiculada simultaneamente no Brasil, EUA, Inglaterra, Venezuela, Canadá, Austrália e Irlanda, países em que a vodka é uma das bebidas preferidas.
O Brasil ocupa o quarto lugar no consumo mundial de 240 milhões de garrafas da marca por ano.
“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais dos consumidores de Smirnoff, apresentando a eles um conceito simples e estimulante: inspirar as pessoas a transformar situações comuns em situações extraordinárias. Para os supermercados, vamos desenvolver diversas ações nos pontos -de-venda, com foco no gerenciamento por categoria”, explicou o diretor de Marketing da Diageo, Eduardo Bendzius.
Criada pela agência JWT New York, com adaptação feita pela JWT Brasil, a campanha é composta por três filmes de 30 segundos (um deles irá ao ar um pouco antes da chegada do verão) e vai ser veiculada em canais de TV aberta e fechada.
“O conceito Be There pode ser aproveitado de diversas formas, gerar entusiasmo e experiências inesquecíveis para o consumidor e repassá-las para vários canais de comunicação”, explicou o diretor geral da J. W. Thompson Brasil, Martin Montoya.
Para permitir aos internautas acesso on line à campanha, a agência Wunderman adaptou a plataforma global do site www.smirnoff.com para o Brasil.
“A ideia do site é ajudar os consumidores a materializarem seus momentos extraordinários e repassar essas experiências para outros internautas”, explicou o presidente da Wundermann, Eduardo Bicudo.
Veja mais >>>
28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País

