Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

15/09/2009 17:52 - Smirnoff amplia campanha Be There

Por Roberto Carlessi

 

“Eu estava lá” é a nova plataforma de comunicação mundial da Diageo para a vodka Smirnoff. Totalmente desenvolvida em São Paulo com o conceito  “Be There”,  de transformar situações comuns em situações extraordinárias e inesquecíveis por  “ter estado lá”, a campanha está sendo veiculada simultaneamente no Brasil, EUA, Inglaterra, Venezuela, Canadá, Austrália e Irlanda, países em que a vodka é uma das bebidas preferidas.

O Brasil ocupa o quarto lugar no consumo mundial de 240 milhões de garrafas da marca por ano.

 

“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais dos consumidores de Smirnoff, apresentando a eles um conceito simples e estimulante: inspirar as pessoas a transformar situações comuns em situações extraordinárias. Para os supermercados, vamos desenvolver diversas ações nos pontos -de-venda, com foco no gerenciamento por categoria”, explicou o diretor de Marketing da Diageo, Eduardo Bendzius.

 

Criada pela agência JWT New York, com adaptação feita pela JWT Brasil, a campanha é composta por três filmes de 30 segundos (um deles irá ao ar um pouco antes da chegada do verão) e vai ser veiculada em canais de TV aberta e fechada.

 

“O conceito Be There pode ser aproveitado de diversas formas, gerar entusiasmo e experiências inesquecíveis para o consumidor e repassá-las para vários canais de comunicação”, explicou o diretor geral da J. W. Thompson Brasil, Martin Montoya.

 

Para permitir aos internautas acesso on line à campanha, a agência Wunderman adaptou a plataforma global do site www.smirnoff.com para o Brasil.

“A ideia do site é ajudar os consumidores a materializarem seus momentos extraordinários e repassar essas experiências para outros internautas”, explicou o presidente da Wundermann, Eduardo Bicudo.

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo

Veja mais >>>