Notícias ABRAS
22/07/2009 18:02 - Veja completa 40 anos no mercado de limpadores
Por Roberto Carlessi
Neste ano em que Veja comemora 40 anos no mercado brasileiro de limpadores domésticos a Reckitt-Benckiser lança a linha Veja 2 em 1 com Cloro Ativo, baseada em extensa pesquisa feita com consumidoras de produtos de limpeza doméstica em todo o País.
A empresa vai investir R$ 10 milhões em campanha publicitária de âmbito nacional que inclui diferentes formatos de mídia, como TV aberta e a cabo, peças impressas e material de ponto-de-venda, e também está unificando a comunicação visual dos cinco itens que compõem a marca, reforçando a mensagem “2 em 1” e “cloro ativo”.
Com 99% de penetração de mercado, Veja, de acordo com a Reckitt-Benckiser, ainda é misturada pelas donas de casa com cloro, limpador multiuso e sabão em pó, e também em outras variações, porque dá a impressão de limpar mais. Essa prática, de acordo com a empresa, não potencializa a ação do produto e, ao contrário, pode reduzir a eficiência dele.
Para evitar esse e outros procedimentos que já fazem parte da cultura de boa parte das donas de casa brasileiras, um Guia Prático de Limpeza e Organização da Reckitt-Benckiser orienta as consumidoras de Veja a economizar horas na limpeza do lar seguindo procedimentos básicos e muito práticos. Mais informações no site www.reckittbenckiser. com.br.
Veja mais >>>
28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País

