Notícias ABRAS
22/07/2009 18:02 - Veja completa 40 anos no mercado de limpadores
Por Roberto Carlessi
Neste ano em que Veja comemora 40 anos no mercado brasileiro de limpadores domésticos a Reckitt-Benckiser lança a linha Veja 2 em 1 com Cloro Ativo, baseada em extensa pesquisa feita com consumidoras de produtos de limpeza doméstica em todo o País.
A empresa vai investir R$ 10 milhões em campanha publicitária de âmbito nacional que inclui diferentes formatos de mídia, como TV aberta e a cabo, peças impressas e material de ponto-de-venda, e também está unificando a comunicação visual dos cinco itens que compõem a marca, reforçando a mensagem “2 em 1” e “cloro ativo”.
Com 99% de penetração de mercado, Veja, de acordo com a Reckitt-Benckiser, ainda é misturada pelas donas de casa com cloro, limpador multiuso e sabão em pó, e também em outras variações, porque dá a impressão de limpar mais. Essa prática, de acordo com a empresa, não potencializa a ação do produto e, ao contrário, pode reduzir a eficiência dele.
Para evitar esse e outros procedimentos que já fazem parte da cultura de boa parte das donas de casa brasileiras, um Guia Prático de Limpeza e Organização da Reckitt-Benckiser orienta as consumidoras de Veja a economizar horas na limpeza do lar seguindo procedimentos básicos e muito práticos. Mais informações no site www.reckittbenckiser. com.br.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo