Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

16/06/2009 16:40 - Del Valle incorpora outras marcas de suco da Coca-Cola Brasil

          

 

             Por Wagner Hilário

            A Coca-Cola Brasil deu hoje (16/06) importante passo para dispor, no mercado de sucos prontos, de marca tão representativa quanto já a tem entre os refrigerantes. Detentora das marcas Del Valle – que adquiriu em julho de 2007 –, Kapo, Minute Maid Mind e Mais, a companhia decidiu unificá-las sob o guarda-chuva da mais tradicional delas: a Del Valle. Com a ação, a marca Del Valle se destacará ainda mais na liderança desse mercado, com algo em torno de 30% de participação.

 

           “Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento no mercado brasileiro. Por isso, optamos por torná-la a nossa marca guarda-chuva, sob a qual estarão Del Valle Mais, para toda a família, Del Valle Kapo, para crianças, e uma nova linha de refrescos de fruta chamada Del Valle Frut, com foco no público jovem”, disse o diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil John Pinto.

 

            Segundo o executivo, a companhia investe em sua linha de sucos 60% mais do que no ano anterior. Os investimentos contemplarão campanhas publicitárias, com pontos de degustação em supermercados de todo o País, e também em infraestrutura, com provável aumento da capacidade produtiva, tendo em vista que as previsões são otimistas para o ano, cujo primeiro trimestre apresentou expansão de 4% nas vendas de sucos.

 

            A Coca-Cola Brasil previu para este ano R$ 1,7 bilhão de investimentos abrangendo todas as linhas de produção. As cifras específicas da linha de sucos não foram divulgadas, tão-pouco se revelou o crescimento estimado para 2009 tendo em conta todas essas ações. O certo é que já a partir de fins de junho os novos produtos poderão ser encontrados no varejo e, a partir de 05 de julho as peças publicitárias serão veiculadas nos diversos canais de mídia.

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!
31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País

Veja mais >>>