Notícias ABRAS
07/04/2009 16:09 - GfK realiza seminário para o mercado de healthcare
Por Wagner Hilário
A GfK Custom Research realizou nesta manhã (07 de abril) seminário voltado aos profissionais do mercado de healthcare (cuidados com a saúde), em que tratou dos pontos-chaves desse setor, como o melhor aproveitamento do ponto-de-venda, de modo a torná-lo mais agradável e estimulante à compra. Ambientação mais apropriada e treinamento de balconistas e farmacêuticos com base em pesquisas de mercado foram algumas das alternativas apontadas.
Em virtude da crescente abertura de farmácias por parte dos supermercadistas, SuperHiper participou do evento que também trouxe alguns dos mais novos “produtos” (modelos de pesquisas) da GfK destinados a esse mercado. A GfK é a quarta maior empresa de pesquisa do mundo e tem forte atuação no mercado internacional de healthcare. “Queremos unir o know-how internacional que temos no mercado de healthcare aos nossos 22 anos de presença e larga experiência no Brasil”, disse o diretor da unidade de healthcare da GfK Ricardo Moura.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo