Notícias ABRAS
17/12/2008 10:05 - Perdigão não deverá reduzir investimentos em 2009
Por Roberto Carlessi
A crise financeira mundial não deverá afetar os investimentos da Perdigão em 2009. Em almoço com a imprensa, o presidente da empresa, José Antonio do Prado Fay, diz que essa crise pode se transformar em oportunidade. “A Perdigão vai manter os investimentos previstos para o próximo ano. Acreditamos no nosso negócio e estamos otimistas com relação ao futuro. Atuamos numa área em que a produção de carne e de leite tem os custos mais competitivos do mundo. Vamos fazer ajustes em algumas das fábricas que eram da Eleva, reformar alguns Centros de Distribuição e ampliar o foco de nossos produtos no mercado interno.”
Agora, para atender ao aumento de demanda das festas de final de ano, a empresa reforçou toda sua logística para levar sua linha de produtos das marcas Perdigão e Batavo para mais de 90 mil pontos-de-venda em todo o País. Fay diz acreditar que os efeitos da crise terão impacto menor nos supermercados, especialmente nas áreas de alimentos e de produtos de higiene e beleza.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo