Notícias ABRAS
25/09/2008 16:49 - Colgate-Palmolive apresenta suas novidades na 42ª Convenção Abras
Margareth Meza
O público presente na 42ª Convenção Abras, que termina hoje (25/09), poderá conhecer os mais novos itens da linha Palmolive Amazônia, formulada com extratos naturais provenientes do Estado que dá nome à linha de produtos voltados à higiene pessoal.
“Estamos em fase de produção de duas máscaras para hidratação capilar. Ambas chegarão ao mercado em outubro”, explicou o customer marketing da companhia, César Hirano. Vale ressaltar que, em agosto, a linha foi ampliada com o lançamento de dois tipos de sabonetes (barra e líquido) nas versões “maracujá com manteiga de cupuaçu” e “murumuru e orquídea”.
Outra novidade da empresa é a introdução do anti-séptico bucal da linha Whitening em supermercados de todo o Brasil. “A partir desse mês, o consumidor poderá encontrá-lo no varejo, já que, até então, era comercializado apenas em drogarias e farmácias”, informou o executivo da multinacional.
Além destes produtos, a Colgate-Palmolive lançou recentemente uma linha anticaspa, composta por xampu e condicionador.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo