Notícias ABRAS
25/09/2008 10:48 - Banco Safra apresenta seguros para comercialização no check out
Margareth Meza
O Banco Safra, um dos patrocinadores da 42ª Convenção Abras, acaba de lançar uma linha de seguros massificados para comercialização nos check outs de supermercados de todos os portes. “Nossa intenção é oferecer produtos simples, de fácil venda e, contudo, sem adicionar custos, melhorando as margens de contribuição dos negócios da empresa”, explica o diretor setorial de varejo da instituição financeira, Amauri Pazzini.
Segundo o diretor da corretora de seguros do banco, Antonio Carlos Carneiro, todo o marketing para promoção do produto é feito de acordo com as necessidades e preferências dos supermercadistas. “Oferecemos diversas soluções, como bexigas, fôlderes e camisetas, enfim, o que for melhor para o cliente e sem custos adicionais”, afirma o executivo.
Para o consumidor final, conforme diz Carneiro, os produtos são customizáveis, ou seja, podem ser moldados de acordo com as necessidades individuais. Além disso, ao adquirir um seguro, o comprador concorre a prêmios instantâneos, com valores de até R$ 7 mil, além dos sorteados pela loteria federal, com os quais é possível ganhar até R$ 20 mil.
Private Banking
O segmento de Private Banking também é destaque do Banco Safra na Convenção Abras, já que no local estão os principais empresários e executivos do setor supermercadista brasileiro. “Nosso objetivo é ampliar a base de clientes de alta renda, oferecendo a este público produtos e serviços diferenciados”, acrescenta o gerente private banking, Fernando Zalkin.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo