Notícias ABRAS
25/05/2011 17:32 - Marca Philadelphia, da Kraft Foods, é reposicionada
Por Margareth Meza
A Kraft Foods acaba de lançar uma campanha para a marca de cream chesse Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A finalidade é mostrar que o produto pode ser usado em diversas ocasiões de consumo |
A Kraft Foods reposiciona sua marca de cream cheese Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A nova campanha, em veiculação na mídia desde domingo (22/05) e anunciada oficialmente à imprensa hoje (25/05), foi elaborada sob o conceito “Espalhe a leveza”. O objetivo é mostrar que o produto pode ser usado do café da manhã ao jantar, do prato principal à sobremesa.
“O objetivo é mostrar as diversas possibilidades de utilização do produto e reposicionar a marca dentro do universo culinário, revelando uma faceta diferente do cream cheese que até hoje sempre foi muito associado ao pãozinho ou à torrada no café da manhã”, explica a gerente de marketing gerente de Marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini.
Nas grandes redes supermercadistas, Philadelphia será servido em diferentes pratos, como tortas e sobremesas. As receitas serão preparadas por promotores, técnicos e estudantes de gastronomia que darão dicas e recomendações de aplicação do produto. Receitas ainda poderão ser conferidas nas TVs indoors das lojas, assim como em folhetos que serão distribuídos aos clientes.

Veja mais >>>
09/05/2025 10:10 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Pernambuco: colaboração entre o varejo e a indústria30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s
15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo