Notícias ABRAS
25/05/2011 17:32 - Marca Philadelphia, da Kraft Foods, é reposicionada
Por Margareth Meza
|
A Kraft Foods acaba de lançar uma campanha para a marca de cream chesse Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A finalidade é mostrar que o produto pode ser usado em diversas ocasiões de consumo |
A Kraft Foods reposiciona sua marca de cream cheese Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A nova campanha, em veiculação na mídia desde domingo (22/05) e anunciada oficialmente à imprensa hoje (25/05), foi elaborada sob o conceito “Espalhe a leveza”. O objetivo é mostrar que o produto pode ser usado do café da manhã ao jantar, do prato principal à sobremesa.
“O objetivo é mostrar as diversas possibilidades de utilização do produto e reposicionar a marca dentro do universo culinário, revelando uma faceta diferente do cream cheese que até hoje sempre foi muito associado ao pãozinho ou à torrada no café da manhã”, explica a gerente de marketing gerente de Marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini.
Nas grandes redes supermercadistas, Philadelphia será servido em diferentes pratos, como tortas e sobremesas. As receitas serão preparadas por promotores, técnicos e estudantes de gastronomia que darão dicas e recomendações de aplicação do produto. Receitas ainda poderão ser conferidas nas TVs indoors das lojas, assim como em folhetos que serão distribuídos aos clientes.
Veja mais >>>
28/10/2025 16:50 - Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!31/10/2025 16:44 - 12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados com ações em todo o Brasil
27/10/2025 10:05 - Uma celebração que une setor e consumidores
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País


