Notícias ABRAS
22/09/2025 14:58 - Mantiqueira Brasil marca presença na ABRAS´25 food retail future
No seu estande, companhia apresenta portfólio completo, com destaque para a Happy Eggs, marca top of mind na categoria de ovos de galinhas livres
A Mantiqueira Brasil participa, pelo quarto ano consecutivo, da ABRAS’25 food retail future, promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O evento acontece de 22 a 24 de setembro, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reunindo 1.200 lideranças do setor, responsáveis por R$ 680 bilhões do faturamento do varejo alimentar brasileiro, além de especialistas nacionais e internacionais em marketing, gestão de negócios e autoridades do segmento.
Sob o tema “Share of Life – amplie a participação na vida do consumidor”, o encontro discutirá tendências, estratégias e inovações que moldam o presente e projetam o futuro do mercado. Nesse cenário, a participação da Mantiqueira Brasil ganha ainda mais relevância, reafirmando sua posição estratégica na construção de novos caminhos para o setor e no fortalecimento da conexão do alimento com a vida dos brasileiros.
No estande da companhia, a Mantiqueira Brasil apresentará seu portfólio completo, com destaque para a Happy Eggs, marca top of mind na categoria de ovos de galinhas livres. Durante o evento, haverá degustação de omeletes, reforçando a proposta de qualidade, sabor e compromisso com o bem-estar animal.
O espaço também terá outras marcas da Mantiqueira, entre elas Fazenda da Toca, referência nacional em ovos orgânicos.
“Participar mais uma vez da ABRAS´25 é uma oportunidade única de estreitar o diálogo com as principais lideranças do setor. Para nós, é também o momento de reafirmar o compromisso da Mantiqueira Brasil com inovação, qualidade, sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar animal — valores que norteiam nossas marcas e nosso futuro”, destaca o CEO global da Mantiqueira, Márcio Utsch.
Com mais de três décadas de atuação, a Mantiqueira Brasil se consolidou como líder em inovação no mercado de ovos da América do Sul, destacando-se pela qualidade e diversidade de seus produtos. A empresa alia tecnologia e sustentabilidade para transformar o setor e oferecer soluções nutricionais diferenciadas.
A companhia produz mais de 4 bilhões de ovos por ano e conta com 18 unidades — incluindo a indústria de ovos pasteurizados e a fábrica dedicada ao adubo orgânico Solobom — presentes em seis estados brasileiros (Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina). Em constante expansão, leva seus produtos ao mercado nacional e a diversos destinos internacionais, como a América do Sul, a Ásia, a África, o Oriente Médio e os Estados Unidos.
Fonte: Redação SuperHiper

Veja mais >>>
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País
22/09/2025 15:23 - Inteligência Artificial muda o jogo do varejo
22/09/2025 15:19 - ABRAS e Ártico Capital selam parceria com a criação do portal Varejo Brasil
22/09/2025 15:14 - Próxima década do varejo alimentar vai muito além do preço
22/09/2025 15:10 - O potencial da jornada do consumidor para o Share of Life
22/09/2025 15:08 - Mercado pet no Brasil: o potencial ainda pouco explorado pelo varejo alimentar
22/09/2025 15:03 - Dollar General ensina varejo brasileiro a crescer com foco no cliente
22/09/2025 15:02 - ABRAS´25 começa com agenda intensa e momentos únicos