Notícias ABRAS
18/09/2024 09:13 - ABRAS´24 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
Ação simboliza o reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar
O Prêmio Advantage/ABRAS fechou primeiro dia do ABRAS’24! Premiação oferecida pelo Advantage Group, em parceria com a ABRAS e publicada com exclusividade pela Revista SuperHiper simboliza reconhecimento às empresas que brilharam em colaboração no dinâmico setor do varejo alimentar.
Em um mercado em constante transformação, a colaboração eficaz se destaca como um fator essencial para o sucesso. As empresas vencedoras demonstraram excelência em manter relações harmoniosas e duradouras com seus stakeholders, sustentadas pela transparência e confiança.
Movidas pela inovação, elas são um exemplo de como decisões corretas e ágeis, sempre com foco na ética e no bem coletivo, são fundamentais para a sustentabilidade dos negócios.
Dentre os homenageados no Prêmio Advantage/ABRAS 2024, estão:
TOP 1 Varejo Alimentar Brasil:
– Supermercados Pague Menos
TOP 1 Varejo Alimentar – Regiões:
– Grupo Koch – Região Sul
– Supermercados Pague Menos – Região Sudeste
– Grupo Supernosso – Região Centro-Oeste/Minas Gerais
– Super Mercadinhos São Luiz – Regiões Norte e Nordeste
Consistência na Jornada:
– Savegnago Supermercados
– Tenda Atacado
Top 1 – Indústrias:
– Colgate-Palmolive – Higiene e Limpeza
– Nestlé – Alimentos
– Coca-Cola FEMSA – Bebidas
Maior Evolução em Colaboração:
– Mondelēz International
– Procter & Gamble
Em breve, confira a cobertura completa da ABRAS’24 food retail future no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS. E, também, na edição impressa da revista SuperHiper de outubro.
Fonte: Redação SuperHiper.
Veja mais >>>
27/09/2024 17:15 - Visual Mix destaca inovações tecnológicas para o varejo durante a ABRAS’2426/09/2024 14:16 - Abrasmercado: preço da cesta cai -1,32%, na média nacional
26/09/2024 10:50 - Consumo nos Lares Brasileiros sobe 1% em agosto, aponta ABRAS
23/09/2024 10:51 - Transformações no varejo alimentar: aprendizados da ABRAS’24
20/09/2024 08:35 - ABRAS em Ação apresenta a 3ª edição do Guia ESG do Setor Supermercadista Brasileiro
19/09/2024 09:52 - ABRAS´24: estágios evolutivos do marketing
19/09/2024 08:51 - Amigos do Bem marca presença na ABRAS´24 food retail future
18/09/2024 11:17 - “Redefinição” do varejo e Festival de Parintins encerram ABRAS´24
18/09/2024 10:16 - Quer ser eterno? Mude, mas foque no ser humano
17/09/2024 19:11 - O futuro dos supermercados começa hoje
17/09/2024 17:13 - Você está preparado para o Marketing 6.0?
17/09/2024 11:11 - Diversificação de atividades é chave para expansão do varejo no futuro
17/09/2024 10:07 - ABRAS em Ação apresenta relatórios relevantes para o setor supermercadista
17/09/2024 08:00 - Atributos como preço e conveniência representam o mínimo esperado pelo consumidor
16/09/2024 19:54 - Como será o varejo supermercadista em 2030?