Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Notícias ABRAS

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Notícias ABRAS

22/09/2023 08:43 - ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge

Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresentou os objetivos e as consultorias envolvidas neste projeto

 

No durante o último painel apresentado na ABRAS’23 food retail future que versava sobre a evolução do JBP (Joint Business Plan) para o JVC (Joint Value Creation), o vice-presidente executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, foi chamado ao palco para apresentar o novo projeto de compartilhamento de conhecimento, o Value Bridge. Baseado nos pilares de colaboração, confiança, simetria de dados, competência, performance e valor, e que pode ser construído num processo evolutivo baseado em valor, a ABRAS lançou esta nova iniciativa para desenvolver o varejo alimentar.

 

“Desta maneira, a ABRAS está interessada em aprender, colaborar e a disseminar as melhores práticas que puderem ser construídas através desta iniciativa. Em conjunto com a NIQ, Advantage Group, EY e ABRAS lançamos o Value Bridge”, concluiu Rodrigo Segurado.

 

Value Bridge é a ponte entre a indústria e o varejo, sendo a ABRAS responsável por fazer esta conexão entre os fornecedores e os varejistas, disseminando o conhecimento. Enquanto cada consultoria irá fornecer a sua expertise, como por exemplo, a EY com a estratégia, execução e gestão de resultados; a NIQ, com o Key Account Data, com sua visão única, confiável e imparcial entre indústria e varejo e a Advantage Group com os programas de relacionamento entre as partes.

 

“Estamos criando esta iniciativa em conjunto para observarmos casos práticos entre a indústria e o varejo, criar o benchmark, avaliar a evolução de resultados que esta relação pode produzir para as duas partes e, consequentemente, para o consumidor, e disseminar este conhecimento nos eventos da ABRAS, como o ABRAS em Ação nas Estaduais e em todos os eventos onde há a oportunidade de disseminar o conhecimento deste projeto”, finalizou Segurado.

 

Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/24
23/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
14/10/2025 08:38 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará promove evento estratégico para o setor supermercadista
08/10/2025 11:39 - Supermercadistas do Ceará recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País
22/09/2025 15:23 - Inteligência Artificial muda o jogo do varejo

Veja mais >>>