Notícias ABRAS
23/09/2022 09:29 - Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022
Estudo feito em parceria com Advantage Group traz os insights e o ranking das empresas que mais cooperam mutuamente
Sempre pensando na multicanalidade e no fomento a informação e conhecimento, Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing, apresentou na Convenção ABRAS 2022 todos os formatos de mídia da comunicação ABRAS. Além da SuperHiper, o mais importante e tradicional veículo de comunicação do setor supermercadista, com mais de 47 anos de história, consolida sua performance e potencializa sua comunicação através do sistema multicanal, que conta com: revista impressa, programa de TV, site, mídias sociais, newsletter, live e podcast.
Celso destacou a relevância destes formatos e ainda acrescentou o poder de informação e abrangência do programa de TV: “O único programa de TV focado no universo supermercadista”, assim ele apresentou a importância e posição estratégica da TV SuperHiper no cenário supermercadista.
Para mostrar a força de inovação e a preocupação em trazer conteúdos focados para o setor, além de dar a informação necessária para a tomada de decisões, durante a sua apresentação Celso chamou ao palco Ana Fioratti, diretora do Advantage Group, para apresentar com exclusividade a Pesquisa de Colaboração, que foi publicada no mês de setembro da edição da SuperHiper.
“Acreditamos que a colaboração pode mudar o relacionamento entre a indústria e o varejo, acarretando resultados positivos, na última linha, para ambos”, comentou Ana Fioratti, do Advantage Group durante a apresentação. Este estudo é importante pois mostra a oportunidade das empresas de personalizarem seus JBPs, compartilhando informação e aprimorando seus processos, tanto pelas empresas varejistas como as indústrias.
Confira a pesquisa em detalhes na edição de setembro da SuperHiper clicando aqui: https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao
Redação SuperHiper

Veja mais >>>
04/06/2025 12:04 - É nesta quinta! ABRAS em Ação nas Estaduais chega ao Paraná02/06/2025 10:53 - Brasília sedia a 5ª edição do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS em junho
29/05/2025 09:19 - AbrasMercado: preços da cesta de 35 produtos sobem 10,83% em 12 meses, com avanço de 0,82% em abril
29/05/2025 11:50 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,25% em abril, aponta ABRAS
27/05/2025 17:39 - Datafolha: 2 em cada 3 brasileiros querem a volta da venda de medicamentos sem receita em supermercados
30/04/2025 11:58 - AbrasMercado: preços da carne bovina encerram o trimestre em queda
30/04/2025 11:57 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,48% no primeiro trimestre do ano, aponta ABRAS
25/04/2025 14:36 - Indústria e varejo reforçam alianças para criar valor conjunto e superar desafios do setor
24/04/2025 15:07 - Lições dos grupos Koch e Pão de Açúcar sobre eficiência e excelência operacional
23/04/2025 15:02 - A voz do varejo alimentar que atravessa gerações
23/04/2025 14:59 - Índice de eficiência operacional atinge 98,11% em 2025
15/04/2025 15:07 - Painel Estratégia de Expansão traz ótimas discussões sobre o setor
22/04/2025 10:47 - SuperHiper chega aos 50 com fôlego para se reinventar
17/04/2025 10:44 - Conheça os vencedores do Prêmio RAMA e o balanço do programa
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s