Notícias ABRAS
23/09/2022 09:29 - Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022
Estudo feito em parceria com Advantage Group traz os insights e o ranking das empresas que mais cooperam mutuamente
Sempre pensando na multicanalidade e no fomento a informação e conhecimento, Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing, apresentou na Convenção ABRAS 2022 todos os formatos de mídia da comunicação ABRAS. Além da SuperHiper, o mais importante e tradicional veículo de comunicação do setor supermercadista, com mais de 47 anos de história, consolida sua performance e potencializa sua comunicação através do sistema multicanal, que conta com: revista impressa, programa de TV, site, mídias sociais, newsletter, live e podcast.
Celso destacou a relevância destes formatos e ainda acrescentou o poder de informação e abrangência do programa de TV: “O único programa de TV focado no universo supermercadista”, assim ele apresentou a importância e posição estratégica da TV SuperHiper no cenário supermercadista.
Para mostrar a força de inovação e a preocupação em trazer conteúdos focados para o setor, além de dar a informação necessária para a tomada de decisões, durante a sua apresentação Celso chamou ao palco Ana Fioratti, diretora do Advantage Group, para apresentar com exclusividade a Pesquisa de Colaboração, que foi publicada no mês de setembro da edição da SuperHiper.
“Acreditamos que a colaboração pode mudar o relacionamento entre a indústria e o varejo, acarretando resultados positivos, na última linha, para ambos”, comentou Ana Fioratti, do Advantage Group durante a apresentação. Este estudo é importante pois mostra a oportunidade das empresas de personalizarem seus JBPs, compartilhando informação e aprimorando seus processos, tanto pelas empresas varejistas como as indústrias.
Confira a pesquisa em detalhes na edição de setembro da SuperHiper clicando aqui: https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
23/10/2025 14:07 - Abrasmercado: preço da cesta volta ao patamar próximo ao registrado em dezembro/2423/10/2025 11:19 - Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,79% na comparação anual, aponta ABRAS
21/10/2025 09:49 - Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
20/10/2025 09:47 - Entre cautela e otimismo
14/10/2025 08:38 - ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará promove evento estratégico para o setor supermercadista
08/10/2025 11:39 - Supermercadistas do Ceará recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais
24/09/2025 15:37 - O maior case de share of life do varejo alimentar
23/09/2025 15:35 - Experiência do cliente: confiança que constrói relacionamentos
23/09/2025 15:34 - Farmácia completa nos supermercados: oportunidades para todos
23/09/2025 15:31 - Saúde e bem-estar criam nova realidade para o varejo
23/09/2025 15:30 - ABRAS´25 food retail future: confira os homenageados do Prêmio Advantage
23/09/2025 15:28 - O redesenho da oferta e da demanda
23/09/2025 15:26 - Women Talks: uma celebração ao protagonismo feminino no varejo
22/09/2025 15:25 - Jantar do Poder: um tributo à união de forças que transformam o País
22/09/2025 15:23 - Inteligência Artificial muda o jogo do varejo

