Notícias ABRAS
23/09/2022 09:29 - Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022
Estudo feito em parceria com Advantage Group traz os insights e o ranking das empresas que mais cooperam mutuamente
Sempre pensando na multicanalidade e no fomento a informação e conhecimento, Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing, apresentou na Convenção ABRAS 2022 todos os formatos de mídia da comunicação ABRAS. Além da SuperHiper, o mais importante e tradicional veículo de comunicação do setor supermercadista, com mais de 47 anos de história, consolida sua performance e potencializa sua comunicação através do sistema multicanal, que conta com: revista impressa, programa de TV, site, mídias sociais, newsletter, live e podcast.
Celso destacou a relevância destes formatos e ainda acrescentou o poder de informação e abrangência do programa de TV: “O único programa de TV focado no universo supermercadista”, assim ele apresentou a importância e posição estratégica da TV SuperHiper no cenário supermercadista.
Para mostrar a força de inovação e a preocupação em trazer conteúdos focados para o setor, além de dar a informação necessária para a tomada de decisões, durante a sua apresentação Celso chamou ao palco Ana Fioratti, diretora do Advantage Group, para apresentar com exclusividade a Pesquisa de Colaboração, que foi publicada no mês de setembro da edição da SuperHiper.
“Acreditamos que a colaboração pode mudar o relacionamento entre a indústria e o varejo, acarretando resultados positivos, na última linha, para ambos”, comentou Ana Fioratti, do Advantage Group durante a apresentação. Este estudo é importante pois mostra a oportunidade das empresas de personalizarem seus JBPs, compartilhando informação e aprimorando seus processos, tanto pelas empresas varejistas como as indústrias.
Confira a pesquisa em detalhes na edição de setembro da SuperHiper clicando aqui: https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao
Redação SuperHiper

Veja mais >>>
16/04/2025 17:29 - Transformações no varejo alimentar: o que aprender com a experiência “Coupe” na Sainsbury’s15/04/2025 13:24 - Paixão e desempenho: como construir uma cultura de alta performance
15/04/2025 12:22 - Profissionais do Ano ABRAS 2025: conheça os vencedores
15/04/2025 11:18 - Parceria que transforma: Amigos do Bem no Smart Market ABRAS 2025
15/04/2025 10:14 - Retail media: o presente e o futuro do varejo
15/04/2025 09:11 - Preparação, foco e resiliência: os atributos dos “atletas do varejo”
14/04/2025 11:03 - Ranking ABRAS 2025 destaca supermercados como força motriz da economia nacional
14/04/2025 10:55 - Smart Market ABRAS 2025: o maior encontro da comunidade de alta performance do varejo alimentar brasileiro
09/04/2025 09:55 - Comercial Zaffari é a 2ª maior rede supermercadista do RS, segundo o Ranking AGAS 2024
14/04/2025 09:40 - É hoje! Ranking ABRAS 2025 apresenta as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil
11/04/2025 10:38 - Presidente da ABRAS, João Galassi, é homenageado pelo projeto “Ajuda Sul” em prol do RS
11/04/2025 09:33 - Smart Market ABRAS 2025: painel Performance Comercial abordará Pricing e Promoções
10/04/2025 08:46 - Smart Market ABRAS 2025: retail mídia e seleção estratégica de fornecedores serão temas do painel Trade Marketing
08/04/2025 12:25 - Paulo Muzy e Felipe Massa confirmam presença no Smart Market 2025
08/04/2025 09:40 - Smart Market ABRAS 2025: painel Pessoas e Cultura abordará produtividade