Economia
08/11/2019 12:01 - Smartphones e alimentos são os mais procurados na Black Friday
Segundo pesquisa realizada pela plataforma de pesquisa de conteúdo Taboola, o item mais pesquisado pelos brasileiros na Black Friday é o smartphone, em seguida aparecem os produtos ligados à alimentação. No terceiro lugar aparece mais tecnologia, com itens como laptops, jogos e música. Para obter essas informações, a empresa analisou mais de 400.000 artigos online com mais de 460 milhões de usuários únicos.
Em todo o mundo, os produtos de tecnologia ainda são os principais itens de interesse. Entre os homens, ela ainda é a principal categoria de presentes, seguida pelos itens domésticos e relacionados à música, que são os primeiros colocados entre as mulheres, seguidos de perto pelos alimentos.
Quando o assunto são marcas, as Lojas Americanas são as mais procuradas durante as promoções de Black Friday, seguidas pelas Casas Bahia, Amazon, Samsung, Magazine Luiza e Submarino.
Entre os homens, a segunda marca de maior interesse é a Samsung, enquanto entre as mulheres, a vice-liderança fica com as Casas Bahia.
Em todo o mundo, a Amazon e outras marcas de comércio eletrônico chegam ao topo no que diz respeito à Black Friday.
Fonte: Mercado e Consumo
Veja mais >>>
28/06/2024 10:20 - GPA conclui processo de venda de postos de combustíveis27/06/2024 09:00 - Grupo Zaffari anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos
24/06/2024 11:21 - Rede Festival implanta soluções para gestão de frota e reduz custos
21/06/2024 09:05 - Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia
20/06/2024 09:06 - Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas
18/06/2024 08:46 - ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense
13/06/2024 09:25 - Com aquisição, rede britânica avança em foodservice
06/06/2024 09:30 - Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos
31/05/2024 10:19 - Consumidores americanos voltam a preferir supermercados
28/05/2024 09:06 - Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla
24/05/2024 10:05 - DM assina parceria com o Grupo Aliança
23/05/2024 08:50 - Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço
22/05/2024 09:28 - Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado
22/05/2024 09:22 - Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País
21/05/2024 09:46 - Com investimento de R$ 45 milhões, Arena Atacado anuncia nova loja em Cosmópolis, SP