Economia
05/04/2018 08:48 - Atacadão sorteia mais de r$ 3 milhões em prêmios em comemoração aos seus 56 anos
Durante todo o mês de abril, o Atacadão comemora seu aniversário de 56 anos com a campanha ‘O Maior Aniversário do Brasil’, que sorteará mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis, motos e vale-compras. Em compras acima de R$ 200 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção. Serão oito sorteios semanais, sempre as quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciado no próprio site. Ao todo, serão sorteados 56 automóveis, 56 motos, 56 vale-compras de R$ 1 mil, 56 vale-compras de R$ 3 mil e 56 vale-compras de R$ 5 mil.
“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanharam a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Desde 1962, o Atacadão é uma solução eficiente para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Oferecemos amplo sortimento e eficiência a preços baixos em todas as nossas 150 lojas de autosserviço espalhadas pelo país”, destaca.
Para mais informações sobre a promoção acesse: www.aniversarioatacadao.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacadão
Veja mais >>>
28/06/2024 10:20 - GPA conclui processo de venda de postos de combustíveis27/06/2024 09:00 - Grupo Zaffari anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos
24/06/2024 11:21 - Rede Festival implanta soluções para gestão de frota e reduz custos
21/06/2024 09:05 - Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia
20/06/2024 09:06 - Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas
18/06/2024 08:46 - ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense
13/06/2024 09:25 - Com aquisição, rede britânica avança em foodservice
06/06/2024 09:30 - Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos
31/05/2024 10:19 - Consumidores americanos voltam a preferir supermercados
28/05/2024 09:06 - Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla
24/05/2024 10:05 - DM assina parceria com o Grupo Aliança
23/05/2024 08:50 - Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço
22/05/2024 09:28 - Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado
22/05/2024 09:22 - Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País
21/05/2024 09:46 - Com investimento de R$ 45 milhões, Arena Atacado anuncia nova loja em Cosmópolis, SP