Economia
05/06/2017 14:38 - DIA promove Arraiá das Especialistas em Economia com descontos de até 25%
São Paulo - Até o final deste mês, a rede de supermercados DIA realiza o Arraiá das Especialistas em Economia, oferecendo ao consumidor descontos de até 25% por meio do programa de fidelidade ClubDIA. Além disso, combos como o "Leve Mais Pague Menos" estarão disponíveis nas unidades da rede e trarão várias opções de produtos.
Os consumidores poderão escolher entre milho, canjica, amendoins, farofas, paçocas, temperos e outros itens sazonais dos produtos DIA e das principais marcas do mercado. Para acompanhar a ação, a rede também oferece promoções em bebidas como aguardente, run, conhaque e vinho.
O Arraiá das Especialistas em Economia acontece nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro e cada um deles tem uma temática regionalizada, mais próxima da forma que o estado celebra este mês festivo. Na Bahia, por exemplo, a promoção é mais extensa e focada em São João. Estrelada pelas Especialistas em Economia da rede - clientes reais que sabem economizar e transformar uma festa junina numa verdadeira comemoração - a campanha conta com peças em pontos de venda e mídia online. A criação é da agência Z+, do Grupo Havas.
DIA
Com mais de mil lojas no Brasil, o DIA e trabalha com três importantes pilares: preço, proximidade (90% de suas lojas seguem esse modelo) e produtos de marca própria. Com lojas menores e de vizinhança, permite ao consumidor comprar com maior frequência e em menor quantidade, estando nas proximidades do trabalho ou da residência.
Além disso, a marca própria é hoje um dos principais negócios do DIA e conta com cerca de 1200 produtos, atendendo todas as categorias necessárias para o dia a dia do consumidor. Ao apostar no mix apresentado pela rede, o consumidor chega a economizar entre 15% e 20% no ato da compras.
Sobre o DIA
O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de mil lojas, oito mil colaboradores e 5 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Dia
Veja mais >>>
03/01/2025 10:43 - Pix já é a forma de pagamento mais usada no Brasil28/06/2024 10:20 - GPA conclui processo de venda de postos de combustíveis
27/06/2024 09:00 - Grupo Zaffari anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos
24/06/2024 11:21 - Rede Festival implanta soluções para gestão de frota e reduz custos
21/06/2024 09:05 - Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia
20/06/2024 09:06 - Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas
18/06/2024 08:46 - ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense
13/06/2024 09:25 - Com aquisição, rede britânica avança em foodservice
06/06/2024 09:30 - Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos
31/05/2024 10:19 - Consumidores americanos voltam a preferir supermercados
28/05/2024 09:06 - Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla
24/05/2024 10:05 - DM assina parceria com o Grupo Aliança
23/05/2024 08:50 - Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço
22/05/2024 09:28 - Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado
22/05/2024 09:22 - Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País