Economia
23/04/2014 08:54 - Vendas de Páscoa cresceram 1,6%, informa Serasa
Para o órgão, foi o resultado mais fraco de vendas nos últimos cinco anos
O indicador de atividade do comércio relativo à semana da Páscoa deste ano (entre 14 e 20 de abril), divulgado nesta terça-feira pela Serasa Experian, registrou aumento de 1,6% em todo o país em relação a igual período do ano passado (entre 25 e 31 de março de 2013).
O resultado ficou abaixo do registrado em 2013, quando o crescimento foi de 5,6% ante 2012. No final de semana da data (entre 18 e 20 de abril), houve um aumento de 4,4% em comparação com o período equivalente ao de 2013 (entre 29 e 31 de março).
Mais cedo, pela manhã, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgou o resultado obtido pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e atribuiu um crescimento de 2,55% nas vendas a prazo entre 13 e 19 de abril ante igual período do ano passado (24 a 30 de março de 2013). Para o órgão, foi o resultado mais fraco de vendas nos últimos cinco anos.
Veículo: Estado de Minas
Veja mais >>>
03/01/2025 10:43 - Pix já é a forma de pagamento mais usada no Brasil28/06/2024 10:20 - GPA conclui processo de venda de postos de combustíveis
27/06/2024 09:00 - Grupo Zaffari anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos
24/06/2024 11:21 - Rede Festival implanta soluções para gestão de frota e reduz custos
21/06/2024 09:05 - Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia
20/06/2024 09:06 - Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas
18/06/2024 08:46 - ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense
13/06/2024 09:25 - Com aquisição, rede britânica avança em foodservice
06/06/2024 09:30 - Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos
31/05/2024 10:19 - Consumidores americanos voltam a preferir supermercados
28/05/2024 09:06 - Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla
24/05/2024 10:05 - DM assina parceria com o Grupo Aliança
23/05/2024 08:50 - Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço
22/05/2024 09:28 - Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado
22/05/2024 09:22 - Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País