Economia
29/07/2013 09:59 - Comércio de SP vê alta de 3% no Dia dos Pais
O comércio da cidade de São Paulo espera alta de 3% nas vendas no Dia dos Pais, na comparação com a mesma data de 2012.
Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), apesar do crescimento moderado na capital, as vendas devem ser maiores no interior do estado e do País, em estados das Regiões Norte e Nordeste, "que estão em expansão e contam com a força do agronegócio e as safras recordes", afirmou, em nota, Rogério Amato, presidente da ACSP.
Na capital, o desempenho mais contido será resultado, ainda da antecipação das promoções de inverno.
A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) também prevê crescimento de 3% nas vendas para o Dia dos Pais na comparação com o ano passado. Essa perspectiva é a mais baixa em quatro anos, informa a entidade.
Em 2012, houve perspectiva de crescimento de 4% com relação a 2011. Nos anos anteriores, a perspectiva foi de 8% em 2011 com relação a 2010 e 10,5% em 2010 com relação a 2009.
veículo: DCI
Veja mais >>>
03/01/2025 10:43 - Pix já é a forma de pagamento mais usada no Brasil28/06/2024 10:20 - GPA conclui processo de venda de postos de combustíveis
27/06/2024 09:00 - Grupo Zaffari anuncia investimento de R$ 1,5 bilhão em novos empreendimentos
24/06/2024 11:21 - Rede Festival implanta soluções para gestão de frota e reduz custos
21/06/2024 09:05 - Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia
20/06/2024 09:06 - Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas
18/06/2024 08:46 - ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense
13/06/2024 09:25 - Com aquisição, rede britânica avança em foodservice
06/06/2024 09:30 - Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos
31/05/2024 10:19 - Consumidores americanos voltam a preferir supermercados
28/05/2024 09:06 - Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla
24/05/2024 10:05 - DM assina parceria com o Grupo Aliança
23/05/2024 08:50 - Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço
22/05/2024 09:28 - Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado
22/05/2024 09:22 - Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País