Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Carnes / Peixes

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Carnes / Peixes

11/03/2014 12:37 - Sadia faz anúncio com crianças que não viram Brasil campeão

Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha

A Sadia, marca do portfólio da BRF, deu o pontapé inicial em sua primeira campanha em apoio à Seleção após anunciar, em 2013, o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol.

O conceito, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, é inspirado nos milhares de crianças que nasceram após o pentacampeonato de 2002 e ainda não sentiram a emoção de ver o Brasil ser campeão de um Mundial.

Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha #jogapramim, que incentiva a Seleção a jogar, independentemente do resultado, e os brasileiros a vibrar como se fosse a primeira vez.

“A Sadia tem forte relação com os esportes em todas as modalidades. Os anúncios de patrocínio à CBF e à Copa do Brasil vieram para reforçar a extensa lista de patrocinados da marca. E já que 2014 é o ano do futebol no Brasil, não podíamos deixar de investir nesse esporte e torcer junto com a nossa Seleção”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRF.

Segundo Fabio Fernandes, diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o ano começou com quase todas as marcas falando sobre futebol, um cenário desafiador para quem apoia a Seleção Brasileira. A Sadia tinha, portanto, que trazer à tona uma visão única e genuína sobre o tema. E foi assim que lembramos que nem sempre fomos pentacampeões e que nem todos já vivenciaram essa emoção.”

Para produzir o filme, foram recrutadas 60 crianças, 10 principais e 50 figurantes, com idade entre 6 e 12 anos, que ilustram o sonho do país de se sagrar vitorioso mais uma vez, e agora com o gostinho especial de jogar em casa.

Durante a filmagem, atitudes espontâneas foram gravadas e disseminadas na internet em quatro pequenos vídeos. “Os filmes estão disponíveis no brand channel e na homepage da marca Sadia”, ressalta Andrea. “São aperitivos da nossa nova campanha”, completa a executiva.

A campanha inclui filme com veiculação nacional em TV aberta, anúncios de mídia impressa, ações digitais e materiais de ponto de venda. “Vestimos os nossos produtos de verde e amarelo. Todos ganharam novas embalagens”, revela Andrea.

“Nas redes sociais, teremos o aplicativo ‘Eu Vi’, que ilustra de maneira divertida a quantidade de vezes que o torcedor viu a Seleção sagrar-se campeã”. Estão programadas também ações no Twitter e Youtube.

 
 
Veículo: Portal Exame

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

18/08/2023 11:21 - Consumo de pescado cresce 65% no Brasil desde 2004
02/06/2023 10:38 - Os maiores fornecedores de pescados reunidos em um único local
11/05/2023 16:57 - Amplie a variedade de peixaria no seu supermercado
10/03/2023 10:57 - O autêntico Noruega – sabor premium único e alto rendimento
12/12/2022 11:31 - Produção de proteína animal cresce no 3º trimestre
23/11/2022 11:33 - Bacalhau da Noruega, a melhor receita para o fim de ano
17/10/2022 11:15 - Consumo aquecido de tilápia agrega valor aos mercados nacional e internacional
03/10/2022 17:00 - Um oceano de produtos para o seu supermercado
12/09/2022 11:39 - América Latina tem feira de negócios focada no setor do pescado
09/09/2022 12:00 - Bacalhau da Noruega, uma opção saudável para uma alimentação equilibrada
01/09/2022 12:20 - Semana do Pescado incentiva temporada de consumo no segundo semestre
22/08/2022 16:28 - Confirmada para setembro a 19ª Semana do Pescado
10/08/2022 11:46 - Bacalhau da Noruega – saúde e sabor em um alimento 100% natural
27/06/2022 10:15 - Por que você deve aumentar os estoques de carne de porco na sua loja?
20/06/2022 11:29 - Vem aí o plant-based em pó

Veja mais >>>