Bebidas
23/05/2017 08:17 - Empresa de sucos Natural One quer crescer 100% em 2017
Com apenas três anos de vida, a empresa de sucos, Natural One projeta um crescimento de 100% este ano, afirma Claudio Kliemam Silva, diretor comercial e de marketing da companhia, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Segundo ele, para isso, a marca irá ampliar a participação onde já estão presentes, focar na abertura de novos pontos de venda através de distribuidores e na diversificação de linhas com novos sabores.
"Este ano, nós estamos diversificando todas as nossas linhas, começando pelo nosso destaque, na linha de SPA Waters, que passa a contar com uma fusão de água de coco com vegetais, é uma categoria que não existe no Brasil", revela. Kliemam conta, ainda, que a estimativa da empresa é que as novidades neste ano representem entre 5 a 7% do faturamento. Hoje, a empresa possui mais de 100 itens no portfólio.
Novidades
Além da linha SPA Waters, que foi ampliada com os sabores Hortelã, Capim Santo, Hibisco e Maracujá, outras categorias ganharam novos sabores. "Já na categoria de sucos, na linha ambiente (Linha LEV) nós estamos inovando com sucos leves, não são sucos light, são sucos mais leves, de baixa caloria. Estamos trazendo os seguintes sabores: uva, Cranberry, maracujá e caju em embalagem de 900 ml.", conta Kliemam.
Já na cadeia refrigerada (Linha FIT), a marca inclui os sabores: uva, limão com capim santo e cranberry com laranja. No total, são 12 lançamentos.
Categoria em Crescimento e Ativações no PDV
Claudio Kliemam destaque que, a Natural One cresce no acumulado 80% no 1º trimestre contra o mesmo período do ano passado. "Tudo isso é fruto de um trabalho com uma categoria que vem crescendo a mais de dois dígitos por ano no Brasil, a de produtos saudáveis", afirma.
De acordo com o diretor, as linhas não possuem conservantes e açúcar, ou seja, são sucos integrais. "Para este tipo de categoria de produto nós notamos uma atenção muito grande do varejista que percebeu que apesar da crise contaminar várias categorias, existe, por outro lado um movimento muito grande do consumidor na busca de produtos saudáveis.", explica.
Hoje, a marca conta com 72 distribuidores pelo Brasil e chega a mais de 35 mil pontos de venda. "Nosso investimento este ano vai ser em comunicação para ativação nos pontos de venda para tornar a marca Natural One mais reconhecida no mercado. Já no ponto de venda em relação aos novos produtos, vamos trabalhar com degustações e ativações vinculadas a cada rede com soluções diversificadas. Também estamos apresentando, neste primeiro semestre, novos rótulos que buscamos dar muita ênfase ao colorido, focando em embalagens transparentes e para que a cor do suco chame a atenção do consumidor.", conclui Kliemam.
Fonte: Giro News

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos