Bebidas
07/04/2009 13:11 - Beba "com economia"
Entrou no ar ontem a nova campanha da Skol Litrão. A ação, desenvolvida pela F/Nazca, inclui rádio, outdoor, mobiliário urbano e vídeo para TV. Em tom de bom humor e irreverência, a marca reforça o benefício do Skol Litrão, embalagem de 1 litro retornável, que oferece mais produto com o menor preço. Com o conceito "Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol". A campanha leva a assinatura "O jeito mais redondo de economizar" e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos.
Veículo: Gazeta Mercantil

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos