Bebidas
18/08/2014 12:31 - Marcas de bebidas comemoram bons negócios este ano
Camila Abud
A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais criada há cinco anos conta hoje com cerca de 80 lojas prevê terminar 2014 com 100 unidades. Com os negócios aquecidos, a empresa espera alcançar o faturamento de R$ 60 milhões - crescimento superior a 60% ante ao ano anterior.
De acordo com o diretor geral da Mr. Beer, Fabiano Wohlers, os conceitos de criatividade, conveniência, exclusividade e acessibilidade foram fundamentais na trajetória da empresa, que para comemorar os cinco anos de sucesso lançou este mês um novo rótulo exclusivo da marca, a 5 Pilsen. A cerveja do estilo German Pils é elaborada com 100% de malte de cevada e lúpulos nobres alemães, afirma Wohlers. "Trabalhamos muito durante esses anos para chegar aonde chegamos e estamos muito felizes com o resultado. Além da Mr. Beer estar consolidada no mercado, o hábito de consumir cervejas especiais cresceu muito", completou.
Para os interessados em investir na bandeira, a marca tem quiosques de quatro metros quadrados que se enquadram na categoria de microfranquias. O investimento é de R$ 65 mil. Entre os outros formatos estão os espaços gourmets, com investimento de cerca de R$ 250 mil. Atualmente, a rede oferece mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva.
Cachaça
Ainda no segmento de bebidas, a cachaça WIBA! chega ao mercado com a proposta de apresentar um conceito inovador: ser servida em uma jarra, acompanhada de porções com diferentes frutas cortadas em pequenos pedaços, hortelã, manjericão, sal, açúcar, chocolate, pimenta e o que mais a imaginação permitir. "A WiIBA! foi criada para ser referência no mercado, não só pela sua qualidade artesanal, mas por essa nova maneira lúdica e divertida de beber cachaça, escolhendo e misturando os ingredientes diretamente na boca", diz o proprietário da marca, Wilson Barros.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos