Bebidas
05/05/2014 12:35 - Budweiser transforma jogadores em astros da música
A marca irá promover ações globais com o objetivo de criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios
A Budweiser, marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, pretende transformar o Mundial no maior show da terra. A marca irá promover ações globais com o objetivo de criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios.Para dar a dimensão do que a Copa do Mundo representa, Budweiser irá lançar a Rise as One, uma campanha criada para evidenciar os momentos que unem e inspiram os fãs do futebol.
“Podemos torcer por diferentes nações, mas a forma como expressamos nosso sentimento pelo maior show da terra é a mesma”, afirma Andre Caiaffa, gerente de marketing de Budweiser.
A marca colocou no ar um filme feito com exclusividade para o país que envolve duas de suas principais plataformas: esporte e música. Durante o evento, os jogadores de futebol irão virar astros da música e os astros da música se unirão ao mundo todo para reverenciar as grandes estrelas do evento.O filme - que estreia nesta semana nas principais emissoras do país – será dividido em três momentos. O primeiro comercial mostra 4 astros de 4 continentes unidos em um só grupo.
Os jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto'o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão) chegam ao Brasil e mudam o clima do aeroporto que é transformado em um momento de diversão.Ao saírem do aeroporto, o ‘segurança’ Anderson Silva – que faz uma participação especial no filme - os aguarda. No fim pode-se ver um cartaz da banda que diz “O melhor show da terra”.
A trilha sonora escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito.As gravações aconteceram em março em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção. Os outros dois filmes serão lançados em maio e junho.
Veículo: Portal Exame

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos