Bebidas
07/01/2014 11:42 - Vinho oficial da Copa impulsiona vinícola
O projeto enológico dos rótulos tinto e branco do vinho oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, o Faces, somado ao desempenho das linhas Premium e Top Premium da Lidio Carraro, garantiu à vinícola boutique do Vale dos Vinhedos(RS) o expressivo crescimento de 185% no seu faturamento em 2013, quase três vezes mais do que em 2012.
A receita de exportações mais do que triplicou em relação a 2012, avançando 236%. Após cerca de seis meses do lançamento na Copa das Confederações, o vinho Faces já está sendo comercializado em países como a Dinamarca, Inglaterra, Bélgica, Canadá, Japão e Finlândia, num total de 21 mil caixas exportadas. Para 2014, a vinícola quer crescer 70%.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos