Bebidas
30/10/2013 06:47 - Mupy ganha personagens exclusivos, que passam a ilustrar as novas embalagens
A novidade chega às prateleiras nos sabores Maçã, Morango e Uva, mantendo a filosofia da marca - "Gostoso Sempre", com dois diferenciais principais: a manutenção da característica natural do doce da fruta e a adição de personagens exclusivos através de um processo inovador; a marca aposta na interação com o público para selecionar as ilustrações e os personagens que serão convidados a coparticipar da embalagem de forma contínua.
"O maior desafio foi de deixar o produto mais próximo ao tradicional, mantendo as características positivas do Mupy, tais como impacto no sabor e o nosso gostinho de quero mais. Agora, todos que não podiam consumir o Mupy por causa do açúcar, poderão se divertir com a linha Ykons Zetto", afirma Takeshi Ariga, engenheiro de alimentos responsável pelo desenvolvimento de toda linha Mupy longa-vida e aprimoramento constante da linha Classic.
“Essa solução é um caminho extremamente inovador, dentro do segmento de bebidas de forma geral. Mupy sempre foi uma marca original, a própria fórmula do produto – que une o extrato da soja com o suco de fruta – é uma ideia original do nosso produto, e pelos nossos registros foi a primeira no mundo. Portanto, nada melhor do que ser fiel à essa história, recuperando um valor próprio da companhia que é a inovação e proporcionando ao público essa possibilidade de interação com a embalagem de Mupy”, explica Nelson R. C. Silva, diretor geral da AgroNippo.
Outra novidade é que a marca ganha personagens exclusivos, que passam a ilustrar as novas embalagens de Mupy. A empresa foi buscar o talento de uma jovem designer australiana, Yunyeen Yong, que possui um blog com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia). “Selecionamos a Yunyeen porque ela tem um trabalho que, além de original e de alta qualidade estética, é divertido e envolvente como a marca Mupy”, destaca Ricardo Motta, diretor de inovação da Casa Barcelona, empresa responsável pela estratégia do Mupy Ykons Zetto.
A AgroNippo, especializada desde 1971 na fabricação e comercialização de produtos saudáveis.
Veículo: EmbalaWeb

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos