Bebidas
13/06/2013 09:52 - Coca-Cola faz ativação da marca durante os jogos
Investimento de R$ 14,1 bilhões até 2016 é tido como o maior em 71 anos. Cidades-sede da Copa das Confederações terão atividades
A Coca-Cola desenvolveu uma série de ativações em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Cuiabá, Curitiba e Manaus, com foco na Copa das Confederações. Segundo Victor Bicca, Diretor de Assuntos Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a empresa não fala em investimentos isolados, mas é possível afirmar que,de 2012 a 2016, os gastos em todo Sistema Coca-Cola Brasil chegarão a R$ 14,1 bilhões.
“A companhia registra nove anos de crescimento consecutivos da operação brasileira e investirá, em2013, R$ 2,6 bilhões no Brasil. O que podemos dizer é que, em71 anos de operações no país, este será nosso maior investimento em marketing”, ressalta ele.
O pontapé inicial da campanha “Vamos juntos colorir o Brasil”, começou com a chegada ao mercado das latinhas com as cores verde, amarela e azul.
“ Agora, instalações gigantescas, pórticos e painéis ganharão pontos de destaque das cidades. As áreas de embarque, desembarque e esteiras dos aeroportos do Rio, de Fortaleza e de Brasília serão adesivadas para dar boas vindas ao público. E a estação Maracanã do Metrô Rio será transformada em campo de futebol interativo. A Coca-Cola vai montar ainda espaços de ativação de 100 m² dentro dos estádios que receberão os jogos da Copa das Confederações”, diz o executivo.
Além disso, afirma Bicca, a Coca- Cola Brasil terá lounges para receber o público dentro dos seis estádios onde serão realizados os jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013. Já os formatos Fun Fest com arenas para o público assistir as partidas terão versões menores. Segundo ele, comunidades espalhadas por todo o país receberão uma estrutura móvel para assistir os jogos da Copa das Confederações. A Coca-Cola patrocina também o projeto Concentra RJ e Concentra SP, com estruturas no Terreirão do Samba e no Vale do Anhangabaú, respectivamente.
Veículo: Brasil Econômico

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos