Bebidas
14/05/2012 10:02 - Matte Leão registra 30% de aumento no primeiro trimestre
A produção e distribuição dos chás solúveis e para infusão da marca Leão Júnior encerrou o primeiro trimestre de 2012 com crescimento de 30% nas vendas do Matte Leão na linha seca (a erva-mate a granel e em saquinhos) em todo o Brasil, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O destaque ficou para o Rio de Janeiro, com alta de 75% no período. De 2010 para 2011, o crescimento da venda do Matte Leão na linha seca foi de 15%. Com unidades fabris nas cidades de Fernandes Pinheiros e Fazenda Rio Grande, ambas no Paraná, a Leão Júnior tem mais de 110 anos e é o mais antigo player brasileiro na fabricação de chás para a infusão, com 65% do mercado.
Veículo: Brasil Econômico

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos