Bebidas
19/11/2008 10:16 - Ballantine’s Finest- Copos de whisky e embalagem “Leave an Impression”
A marca acaba de lançar duas opções de embalagem especial para as festas de fim de ano. Em estilo vintage, a marca criou uma caixa que acomoda um Ballantine´s Finest de 750 mls, dois copos especiais para degustação de whisky, dois porta copos e dois mexedores de gelo, tudo personalizado pela marca. O pack traz ainda receitas de drinks elaborados a partir do whisky e que podem ser desenvolvidos em casa.
A outra opção, um pouco mais clássica e também em edição limitada, traz o whisky em uma embalagem de alumínio decorada com ícones alusivos ao conceito da marca: “Leave an Impression” (Deixe uma impressão). As duas opções custarão R$ 50 e estarão disponíveis nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil e lojas especializadas. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 20 11 ou pelo site www.pernod-ricard.com.br.
Ballantine’s 12 Years Old - Caixa personalizada de couro - Ícone nos anos 70 e que acaba de ser relançado no mercado mundial com nova identidade visual e novo blend, Ballantine´s 12 YO oferece aos consumidores mais sofisticados e que buscam experiências únicas e marcantes uma garrafa de 750 ml acomodada em uma caixa personalizada de couro, que ajuda a manter o mesmo em temperatura ideal para o consumo em casa ou para levá-lo a encontros.
A novidade terá preço sugerido de R$ 100 e poderá ser encontrada nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil e lojas especializadas. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 20 11 ou pelo site www.pernod-ricard.com.br
Chivas Regal 12 Years Old- DVD do Rolling Stones ou Beatles e/ou Embalagem em alumínio desenhada pelo arquiteto Evan Douglis.
Um dos packs acompanha uma garrafa de Chivas 12 anos e um DVD exclusivo que pode ser o documentário “Shine a Light”, dirigido por Martin Scorcese, que retrata o inesquecível show dos Rolling Stones em Nova York, em outubro de 2006, ou uma reedição de "A Hard Days Night" dos Beatles. Os clássicos acompanhados de Chivas 12 YO estarão disponíveis, a partir de dezembro, nas grandes redes de supermercado e delicatessens de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 125,00.
Outra opção de presente para os apreciadores de Chivas Regal 12 Years Old é uma exclusiva embalagem em alumínio criada pelo arquiteto nova-iorquino Evan Douglis. Desenvolvida especialmente para a data, em Londres, e em quantidade limitada, o pack estará à venda em delicatessens especializadas de todo o Brasil e terá preço sugerido de R$ 115,00.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos