Bebidas
05/09/2011 09:23 - Cafezinho sob medida
O Brasil é hoje o segundo maior consumidor de café do mundo, atrás apenas dos EUA. Mas quando se trata do consumo dentro de casa, o País é líder. Atenta a esse mercado, a Nestlé lança neste mês o Caffè Buongiorno, o primeiro da linha Nescafé Dolce Gusto desenvolvido para atender as preferências nacionais. A bebida - que é mais longa que os outros cafés da marca (120 ml contra 50 ml) e de gosto mais encorpado -, é feita com grãos nacionais e voltada para o café da manhã. De janeiro a junho, as vendas de máquinas da marca foram 60% superiores ao volume do mesmo período de 2010.
Veículo: O Estado de S.Paulo

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos