Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

31/08/2010 09:23 - Vinícola Campo Largo desperta atenção do mercado supermercadista

Com posicionamento de vanguarda e aplicação do QRCode em rótulos de sua linha.

 

“Considero extremamente produtiva a oportunidade de levar a boa imagem da empresa a novas regiões do País”, fala o diretor presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi, a respeito da participação da empresa na ABAD 2010, feira realizada de 16 a 19 de agosto no Expotrade Pinhais e que reuniu os principais nomes da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.

 

Satisfeito com os resultados da participação, Zanlorenzi acredita na importância de estar próximo a clientes e representantes comerciais como forma de fomentar novas linhas de venda e de intensificar a exposição da marca junto a seu público alvo. “A ABAD representa a realização de novos negócios, agora com foco nas vendas de final de ano com produtos que tem a imagem do verão, como o Lunar e o Freeze Up”.

 

Primeira empresa nacional do segmento de bebidas a inserir o QRCode em seus rótulos (código de barras bidimensional interpretado por telefones celulares equipados com câmeras, que permite a visualização de mais informações sobre o produto em formato digital), a Vinícola Campo Largo mostra sua atitude de vanguarda e o posicionamento atual frente a novas tecnologias. “A aceitação dos visitantes foi excelente e mostra que estamos atualizados e em constante pesquisa de mercado. O uso do QRCode permite que o consumidor tenha acesso a informações sobre a empresa, linha de produtos e também receitas e harmonização ainda na gôndola do supermercado”, explica.

 

Após a feira, a empresa disponibilizará o código no contra rótulo do Lunar Moscato para o mercado.

 

Novo posicionamento em destaque - Além de exibir seus produtos, com foco no Lunar Moscato (produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha), no vinho frisante Freeze Up (disponível nos sabores tinto e branco) e no Suco de Uva Campo Largo (pronto para beber, 100% natural, sem adição de água, açúcar e conservantes e aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), a empresa aproveitou a ocasião para divulgar a marca Vinícola Serra Gaúcha. Trata-se da divisão de vinhos finos, espumantes e sucos superpremium da Vinícola Campo Largo, a qual assina o Lunar Moscato e o Freeze Up.

 

“Credito a aceitação do Lunar principalmente em virtude do seu custo benefício”, comenta o empresário Marcos Almeida, proprietário da Adega Muffs e comprador da Vinícola. “Este produto é diferenciado e vende muito em eventos sociais pela sua qualidade e preço competitivo”.

 

Com o encerramento da ABAD, os sucos de uva Campo Largo que estavam expostos no stand serão destinados a asilos de Curitiba, através de uma ação desenvolvida em conjunto com o Instituto ABAD.

 

Outro ponto de destaque da presença da empresa na feira foi o recebimento do primeiro lugar na categoria “Mix de Ação Promocional”, do Prêmio Expositor Destaque ABAD 2010 Curitiba, promovido pela Popaio Brasil. O stand da Vinícola Campo Largo foi agraciado pela aplicação do QRCode juntamente com a disposição do tóten Adega Virtual da Adega Soft, ambos expostos com o apoio da Ibravin-Instituto Brasileiro do Vinho. O QRCode foi desenvolvido pela Blu Comunicação Integrada e os vídeos produzidos pela Container Multicomunicação e Produções. Informações: www.vinicolacampolargo.com.br

 


Veículo: Revista Fator Brasil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos

Veja mais >>>