Bebidas
01/10/2008 11:31 - Schincariol amplia mercado
Mesmo com a implantação da Lei Seca em junho, o grupo Schincariol registrou 13,6% de participação no mercado em julho, frente aos 12,6% reportados em igual mês do ano anterior. "Nós apoiamos a Lei Seca porque achamos que deve ocorrer um consumo responsável, as pessoas devem seguir as orientações da lei", afirmou o diretor de canais especiais do grupo Schincariol, Mário Medina.
O diretor destacou que de acordo com estudo encomendando pelo grupo Geomapas, foi constado que após a Lei Seca houve um crescimento de 150% das bebidas no setor de serviços, como por exemplo, os supermercados.
"Foi constado também que as pessoas estão seguindo as orientações da lei ficando nos bares do bairro, criando, portanto, um movimento de regionalização", explica Medina.
Veículo: Jornal do Commercio - RJ

Veja mais >>>
06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos