Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

01/10/2008 11:22 - Ouro Fino prevê ampliar receita em 35% neste ano

A Ouro Fino, fabricante de água mineral, estima crescimento de 35% em seu faturamento este ano, em comparação com 2007. Em 2007, a Ouro Fino faturou R$ 60 milhões, apresentando crescimento de 15% no ano.

 

Até o agosto, a companhia obteve crescimento de 25,5% ante igual período do ano passado. De acordo com o presidente do Conselho de Administração da empresa, Guto Mocellin, o crescimento do mercado em 2008 ficará entre 5% e 10%. Atualmente, a empresa é líder no Paraná, com market share de 67%, e está concentrada na busca por novos mercados, como Brasília e estados do Sudeste.

 

"Nossa fonte, que tem vazão de 520 mil litros por hora, está suprindo a demanda. Estamos focados no desenvolvimento e lançamento de novos produtos", disse.

 

O executivo afirmou que o segmento de águas com sabor tem tido muita aceitação do mercado. Em agosto, a companhia lançou a água sabor pêssego. A "Ouro Fino Plus Pêssego" é a quarta da linha, composta pelos sabores maçã, tangerina e limão.

 

Atualmente o portfólio está dividido em duas categorias - linhas tradicional e classic - que totalizam 22 produtos. Segundo o Mocellin, até o final do ano, a empresa colocará novos produtos do mercado, mas ele preferiu não adiantar quais seriam e quando eles serão lançados. "Se eu dissesse perderia toda graça", brinca.

 

Mocellin afirmou que a Ouro Fino investe muito na elaboração de embalagens e na criação de produtos diferenciados.

 

Além das águas minerais tradicionais e as com sabor, a empresa tem produto, por exemplo, voltado ao público feminino, como a "Ouro Fino Woman", que tem embalagem cor-de-rosa e design delicado. Há também as águas "Blue" e "Red", cuja garrafa de 300 ml chama a atenção pelo modelo não convencional e elegante.

 

Veículo: Jornal do Commercio – RJ

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos

Veja mais >>>