Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

13/09/2022 11:00 - A Copa do Mundo já chegou para a Ambev

Mascote oficial da torcida já aguça o desejo do brasileiro a menos de 3 meses para o Mundial

 

O brasileiro tem um jeitinho único de torcer pela Seleção. Seja no churrasco com os amigos, reunião em casa com a família ou assistindo ao jogo em qualquer lugar, Guaraná Antarctica é a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros e que entende os torcedores. E é por isso que se tornou a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira.

 

Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, Guaraná Antarctica, marca da Ambev, apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país.

 

Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de Inovação da Ambev, são cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol.

 

A latinha que é a cara do torcedor e traz a mascote oficial da Seleção Brasileira faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira. Para a marca, patrocinadora da CBF, o evento que une todas as torcidas do mundo vai muito além de um patrocínio.

 

Guaraná está de olho no detalhe: naquele assento não-numerado e na calçada onde sempre cabe mais um, onde não tem fair play, mas tem fé play, onde quem manda não é o árbitro credenciado e, sim, a dona Maria, aquela torcida desorganizadamente organizada, como gringo jamais viu, isso é Brasil.

 

“O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração… e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, explica Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

 

“As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso de Guaraná Antarctica com a Torcida BR. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logo. Esta é apenas uma das iniciativas que Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o Patrocinador Oficial da Torcida BR. Que venha o hexa!”, acrescenta João Souza Creative & Design Leader na Soko.

 

A novidade para os torcedores mostrarem seu grito e sua comemoração do jeitinho brasileiro está disponível em latas de 350 ml nos sabores original e zero em todo o país.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos

Veja mais >>>