Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

05/04/2022 11:17 - Ambev lança refrigerante 100% natural

Pré-lançamento ocorre em supermercado de Campinas antes da distribuição nacional

 

A busca pelo consumo de produtos naturais vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação. E Campinas é a primeira cidade do Brasil a testar o Impossible Soda da Ambev, novo refrigerante 100% natural da marca.

 

O pré-lançamento da bebida na cidade acontece com exclusividade na rede Dalben e nos próximos meses, o produto estará disponível em todos os pontos de venda do país.

 

A ação parceria com a Ambev, que vai presentear os Clientes Estilo com 1 Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10,00 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben enquanto durarem os estoques.

 

Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar 1 Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben até o término dos estoques.

 

Para Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da rede Dalben “Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ”

 

“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a AMBEV junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de “trial marketing” que gera experimentação do produto funcionando principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da SEARA), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação. ”

 

Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

06/02/2024 12:05 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:31 - Carnaval aquece as vendas de bebidas nos supermercados
05/02/2024 17:19 - Consumo do café no Brasil registra um aumento de 1,64% em 2023
10/01/2024 17:45 - Empresa do ramo lácteo anuncia novo presidente
13/10/2023 10:28 - Supermercadista: você é corresponsável pelo café que vende!
30/08/2023 17:19 - Reservado Concha Y Toro inova e lança sua linha suave
30/08/2023 17:16 - Empresa mobiliza mais de 10 estados em programa de voluntariado
24/08/2023 16:34 - Cervejaria abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras
11/08/2023 16:22 - Demanda por cerveja sem álcool faz cervejaria ampliar fábrica
07/08/2023 16:53 - Hoje é Dia da Cerveja! Empresa produtora anuncia novidade
03/08/2023 16:57 - Start up começa a fornecer vinhos para supermercados
19/07/2023 10:47 - The Coca-Cola Company anuncia nova presidente para América Latina
05/06/2023 15:33 - Grupo Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
05/06/2023 15:25 - Pérgola comemora 9 anos consecutivos como o vinho mais vendido no Brasil
02/06/2023 10:20 - Vinícola reduz 99% dos herbicidas em seus vinhedos

Veja mais >>>