Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

19/07/2021 10:45 - St Marche abre loja com co-working no térreo de edifício residencial

É o segundo lançamento da Rede com o novo conceito de espaço de estar em uma área de 800 m², com pizzaria e comida japonesa, situado próximo ao Metrô e a um importante corredor viário

 

Rede St Marche acaba de abrir sua 21ª loja na avenida Rebouças, divisa dos bairros de Pinheiros e Jardins, ao lado da Estação do Metrô Oscar Freire no térreo de um edifício residencial. Por estar localizado em uma área urbanizada mista com escritórios e prédios residenciais no entorno, a loja apresenta diferenciais como um espaço de co-working de 70 m², com 44 lugares para os clientes trabalharem. Conexão Wi-Fi e tomadas ficam à disposição, e o uso da área é livre. Há módulos de tomada e dez de USB, tudo para a conexão gratuita. A preparação de pratos rápidos como massas, pizzas e comida japonesa também deve agradar aos clientes da região que podem inclusive consumir no espaço de convivência.

 

“Com a pandemia, o mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores só saem para fazer compras na farmácia e no mercado nesse período. Por isso, queremos melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade. Assim nasceu este novo conceito, completamente personalizado nas necessidades dos clientes”, revela Bernardo Ouro Preto, CEO da rede St. Marche.

 

O espaço é rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais com farinha orgânica, de fermentação natural e focaccias, uma cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.

 

“A comida une pessoas, promove relações e é algo muito importante para a rede St Marche. Acreditamos que a excelência em servir alimentação no local está no preparo. Por esse motivo, fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade”, completa Bernardo.

 

Com 800m², a unidade chega totalmente moderna, com self checkouts, um novo design, iluminação e decoração. A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis. Na entrada da loja terá um mural artístico assinado por Lucia Koranyi, estilista, pintora e historiadora.

 

Não é de hoje que a experiência de compra trouxe bons rendimentos para a rede. De acordo com Ouro Preto, cerca de 80% das vendas vêm dos clientes “Você Marche”, o programa de fidelidade. O objetivo é transformar o ambiente em um local agradável para o cliente retornar à loja.

 

“As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na Padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um Hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, completa Ouro Preto.

 

A rede acredita que, mesmo quando voltar a normalização, as pessoas vão continuar com hábitos e exigências adquiridas durante este período, e o bem-estar durante as compras nos supermercados é uma delas.

 

Famosa por apresentar um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar do consumidor, a Rede acredita que a experiência de compra em supermercado faz toda a diferença, e que o novo formato aprimora ainda mais este conceito nas lojas. A proposta é que este modelo de loja seja reproduzido em outras novas unidades do plano de expansão da Rede, que acredita nessa vivência positiva para o cliente e espera continuar com o incremento de vendas de duplo dígito versus o ano anterior.

Rua Capote Valente, 80 e entrada de pedestres pela Avenida Rebouças, 1150


Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/04/2025 12:07 - Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
16/04/2025 17:44 - Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)
16/04/2025 11:56 - Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
14/04/2025 17:14 - Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados
11/04/2025 10:03 - Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)
11/04/2025 09:59 - Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)
10/04/2025 17:21 - Grupo Zaffari inaugura nova e maior loja do Cestto em Porto Alegre (RS)
10/04/2025 15:13 - Supermercados Marinho inaugura sua quarta loja em Carangola (MG)
10/04/2025 12:15 - Supermercados Pague Menos inaugura sexta loja em Campinas (SP)
10/04/2025 09:03 - Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)
09/04/2025 15:16 - Supermercados Avenida segue projeto de retrofit
08/04/2025 17:47 - RedeMix anuncia nova unidade no Rio Vermelho com investimento de R$ 25 milhões
08/04/2025 15:32 - Prezunic reinaugura lojas de Icaraí e Pechincha, no Rio de Janeiro
07/04/2025 14:38 - Stok Center chega a Sarandi (PR)
04/04/2025 16:56 - GPA abre outras cinco lojas do Minuto e uma do Mini Mercado Extra em São Paulo, interior e ABC

Veja mais >>>