Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

12/07/2021 10:38 - Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de vantagens repaginado, o consumidor ativa suas  ofertas no esquema one to one

 

Rede Dalben Supermercados avança em sua jornada em prol da estratégia omnichannel da marca. A Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras online, o Dalben Delivery. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras no e-commerce num único APP, o APP DALBEN.

 

Com a parceria da Propz, o programa de vantagens Estilo Dalben, lançado em 2017, passa por importantes evoluções. Através de um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, usada pela Propz, consegue analisar cada cliente de forma individual, e permite que a Rede Dalben seja ainda mais assertiva em suas ações trazendo ofertas personalizadas, tratando cada cliente como único.

 

O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

 

Lojas físicas e canais digitais do Dalben, assim como as mídias, já estão trabalhando com o repaginado Programa Estilo e o novo aplicativo. A campanha publicitária é estrelada pela garota propaganda da marca, a atriz e dançarina, Claudia Raia, através de um planejamento de comunicação integrada de marketing (CIM) e storytelling.

 

As estratégias de marketing estruturadas nessa importante movimentação da marca seguem as principais tendências do mercado e de compras online, além de uma experiência de compra cada vez mais unificada e personalizada para os seus clientes.

 

Redação SupeHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

31/10/2025 17:35 - Macromix Atacado inaugura loja em Cachoeirinha (RS)
31/10/2025 17:34 - Assaí abrirá sexta loja em Santo André
30/10/2025 17:14 - Grupo Boa abre loja do Dom Olívio em Campinas (SP)
30/10/2025 16:10 - Bretas reinaugura cinco lojas em Goiânia (GO)
30/10/2025 16:09 - Nordeste passa a sediar nova loja do Mix Mateus em Caruaru (PE)
29/10/2025 16:07 - São José (SC) recebe nova loja do Komprão Atacadista
28/10/2025 17:36 - Ponta Grossa (PR) terá nova loja da rede Condor Supermercados
28/10/2025 17:34 - Grupo Pereira inaugura 70ª loja do Fort Atacadista em Itajaí (SC)
28/10/2025 17:33 - Agostinho Atacarejo chega a Porto Belo (SC)
27/10/2025 19:05 - Estacionamento do primeiro Carrefour do Brasil vira complexo multiúso
27/10/2025 18:04 - Macromix Atacado investe R$ 30 milhões em nova loja em Cachoeirinha (RS)
27/10/2025 10:07 - Supermercados BH investe no norte de Minas com duas novas lojas
24/10/2025 17:46 - Condor Supermercados investe R$ 4 milhões e reinaugura loja em Castro (PR)
24/10/2025 17:45 - Grupo Queiroz inaugura sua 23ª loja em Sousa (PB)
23/10/2025 19:43 - Grupo Koch inaugura 90ª loja em São José (SC)

Veja mais >>>