Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

12/07/2021 10:38 - Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de vantagens repaginado, o consumidor ativa suas  ofertas no esquema one to one

 

Rede Dalben Supermercados avança em sua jornada em prol da estratégia omnichannel da marca. A Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras online, o Dalben Delivery. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras no e-commerce num único APP, o APP DALBEN.

 

Com a parceria da Propz, o programa de vantagens Estilo Dalben, lançado em 2017, passa por importantes evoluções. Através de um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, usada pela Propz, consegue analisar cada cliente de forma individual, e permite que a Rede Dalben seja ainda mais assertiva em suas ações trazendo ofertas personalizadas, tratando cada cliente como único.

 

O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

 

Lojas físicas e canais digitais do Dalben, assim como as mídias, já estão trabalhando com o repaginado Programa Estilo e o novo aplicativo. A campanha publicitária é estrelada pela garota propaganda da marca, a atriz e dançarina, Claudia Raia, através de um planejamento de comunicação integrada de marketing (CIM) e storytelling.

 

As estratégias de marketing estruturadas nessa importante movimentação da marca seguem as principais tendências do mercado e de compras online, além de uma experiência de compra cada vez mais unificada e personalizada para os seus clientes.

 

Redação SupeHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

23/12/2024 17:46 - Atakarejo inaugura loja em Porto Seguro (BA)
20/12/2024 16:46 - Grupo Mateus finaliza compra do Novo Atacarejo
20/12/2024 16:44 - Guarujá (SP) recebe sua primeira unidade do Assaí
20/12/2024 16:43 - SuperKoch inaugura loja de 7,9 mil metros quadrados em Gaspar (SC)
20/12/2024 14:01 - UniSuper inaugura o Uniatacadista em Canoas (RS)
20/12/2024 11:36 - Bahamas Mix e BahaPet chegam em São João Nepomuceno (MG)
19/12/2024 16:37 - Rofatto Supermercados inaugura loja em Águas de Lindóia (SP)
19/12/2024 13:56 - Atakarejo inaugura loja em Itapetinga (BA)
19/12/2024 11:29 - X Supermercados inaugura mais uma loja em Guarulhos (SP)
19/12/2024 11:12 - Rede Máximo abre nova unidade em São José dos Campos (SP)
18/12/2024 10:11 - Oba Hortifruti chega ao Tucuruvi, bairro de SP
18/12/2024 11:09 - Grupo Osmar Nicolini compra 11 lojas de bandeira Nacional do Carrefour
18/12/2024 09:08 - Princesa Supermercados reinaugura loja em Niterói (RJ)
18/12/2024 08:06 - Grupo Guanabara se expande em Pelotas (RS) com loja do GB Mix
17/12/2024 17:22 - Grupo Passarela inaugura segunda loja do Via Atacadista em Chapecó (SC)

Veja mais >>>